daemoncesar Postado Junho 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2023 O remotePC esta muito barato o plano anual.. Alguém já fez um teste ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Fiz um teste e achei legal. Mas preciso de um que consiga customizar o logo da empresa para o cliente. ANYDESK tb está muito caro $67 mensal com opção de personalizar o cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Junho 27, 2023 Compartilhar Postado Junho 27, 2023 57 minutos atrás, daemoncesar disse: Fiz um teste e achei legal. Mas preciso de um que consiga customizar o logo da empresa para o cliente. ANYDESK tb está muito caro $67 mensal com opção de personalizar o cliente. Você quer o Client igual ao do Team Viewer certo ? acho que mais barato que essa média será difícil heim. estou até seguindo o tópico pra ver se aparece algum que eu não conheça, pois para montar client e ter o logo personalizado etc... acho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2023 1 hora atrás, LtiWeb Soluções disse: Você quer o Client igual ao do Team Viewer certo ? acho que mais barato que essa média será difícil heim. estou até seguindo o tópico pra ver se aparece algum que eu não conheça, pois para montar client e ter o logo personalizado etc... acho valeu parceiro, estou esperando o post do pessoal que utiliza algo parecido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Junho 28, 2023 Compartilhar Postado Junho 28, 2023 67 dólares? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Junho 28, 2023 Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Parece que xxxxxxxxxx para a minha sugestão, vamos tentar de novo: https://www.splashtop.com/pt/pricing#sos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Julho 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2023 Em 28/06/2023 em 15:14, Renato Frota disse: Parece que xxxxxxxxxx para a minha sugestão, vamos tentar de novo: https://www.splashtop.com/pt/pricing#sos Ele é muito bom, porém para cadastrar cada maquina o preço fica muito alto ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Julho 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2023 Na verdade eu queria um "Acesso remoto" e não "suporte remoto". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Julho 9, 2023 Compartilhar Postado Julho 9, 2023 Em 07/07/2023 em 13:29, daemoncesar disse: Ele é muito bom, porém para cadastrar cada maquina o preço fica muito alto ! qual a solução que você encontrou com melhor preço até o momento, com suporte a acesso remoto (sem intervenção do cliente) + personalização do cliente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Julho 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2023 remotepc, mas não personaliza o cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.