Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda Financeira


Posts Recomendados

Bom dia Para todos!
Sei que o fórum não é para ficar pedindo dinheiro, por isso estou postando no Boteco do Host, já que por aqui podemos falar um pouco mais sobre outras coisas.

Na verdade eu nunca pedi nada para alguém que não fosse meu familiar, porém hoje eu estou pedido em público a ajuda de quem estiver ao alcance de me ajudar.

Infelizmente trata-se de um problema de saúde relacionado ao meu pai que teve um AVC em fevereiro de 2022, e devido a isso, hoje ele já não consegue mais trabalhar, pois seu movimentos físicos ficaram limitados, assim como já não consegue fazer muitas coisas sozinho.

Ele já vem realizando o tratamento há algum tempo mas pelo sus não está sendo nada fácil para ele, inclusive também está na dependência de alguns remédios que são caros e o sus não fornece, além de estar precisando também de uma cadeira de rodas, pois a que ele usa atualmente é emprestada. Também precisa de alguns insumos, como fraldas geriátricas e etc.

Não por ser meu pai, sou até suspeito para falar, mas ele é uma excelente pessoa. Meu pai se chama Paulo Roberto.

Eu vou deixar aqui o link da vaquinha dele, e quem puder colaborar com qualquer valor eu fico muito agradecido, e ele mais ainda.
Caso alguém possa ou tenha interesse em ajudar ele diretamente, eu passo o contato dele também.

Infelizmente hoje moramos longe um do outro, ele mora no Maranhão, eu moro no Rio de Janeiro.

Desculpem pela postagem, mas ele precisa muito.

Link da Vaquinha:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajude-a-comprar-uma-cadeira-de-rodas-paulo-roberto-manhaes-neves

Link para o comentário
54 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

Bom dia Para todos!
Sei que o fórum não é para ficar pedindo dinheiro, por isso estou postando no Boteco do Host, já que por aqui podemos falar um pouco mais sobre outras coisas.

Na verdade eu nunca pedi nada para alguém que não fosse meu familiar, porém hoje eu estou pedido em público a ajuda de quem estiver ao alcance de me ajudar.

Infelizmente trata-se de um problema de saúde relacionado ao meu pai que teve um AVC em fevereiro de 2022, e devido a isso, hoje ele já não consegue mais trabalhar, pois seu movimentos físicos ficaram limitados, assim como já não consegue fazer muitas coisas sozinho.

Ele já vem realizando o tratamento há algum tempo mas pelo sus não está sendo nada fácil para ele, inclusive também está na dependência de alguns remédios que são caros e o sus não fornece, além de estar precisando também de uma cadeira de rodas, pois a que ele usa atualmente é emprestada. Também precisa de alguns insumos, como fraldas geriátricas e etc.

Não por ser meu pai, sou até suspeito para falar, mas ele é uma excelente pessoa. Meu pai se chama Paulo Roberto.

Eu vou deixar aqui o link da vaquinha dele, e quem puder colaborar com qualquer valor eu fico muito agradecido, e ele mais ainda.
Caso alguém possa ou tenha interesse em ajudar ele diretamente, eu passo o contato dele também.

Infelizmente hoje moramos longe um do outro, ele mora no Maranhão, eu moro no Rio de Janeiro.

Desculpem pela postagem, mas ele precisa muito.

Link da Vaquinha:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajude-a-comprar-uma-cadeira-de-rodas-paulo-roberto-manhaes-neves

Vai dar tudo certo!

Também tô passando por algo parecido, minha mãe está com câncer e as chances são mínimas e os gastos são absurdos, mas acredito que no fim dará tudo certo.

Vou deixar minha contribuição...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
26 minutos atrás, Marks disse:

Vai dar tudo certo!

Também tô passando por algo parecido, minha mãe está com câncer e as chances são mínimas e os gastos são absurdos, mas acredito que no fim dará tudo certo.

Vou deixar minha contribuição...

Obrigado @Marks.

Esses assuntos referentes a saúde pública é muito complicado no Brasil.
O SUS foi feito para um bom objetivo, mas infelizmente não funciona e já sabemos o porque.

Eu desejo de coração que sua mãe se recupere, e meu pai também.
E como você falou, os gastos são realmente altos, e além de serem altos, são recorrentes.

O Brasil ainda tem muito o que melhorar.

Obrigado pela sua contribuição, @Marks

Link para o comentário
1 minuto atrás, Flavio Cesarino disse:

Obrigado @Marks.

Esses assuntos referentes a saúde pública é muito complicado no Brasil.
O SUS foi feito para um bom objetivo, mas infelizmente não funciona e já sabemos o porque.

Eu desejo de coração que sua mãe se recupere, e meu pai também.
E como você falou, os gastos são realmente altos, e além de serem altos, são recorrentes.

O Brasil ainda tem muito o que melhorar.

Obrigado pela sua contribuição, @Marks

Vai dá tudo certo!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
26 minutos atrás, Dinei Freitas disse:

Desejo o melhor para o seu pai.

Sobre a questão do medicamento junto ao SUS.

Minha noiva enfrenta problemas de saúde e precisou de um medicamento que normalmente não é fornecido pelo SUS. Nesse caso conseguimos por via judicial.

Da uma pesquisa sobre.

Obrigado @Dinei Freitas.

Sobre a questão judicial para conseguir os medicamento, eu vou falar com ele sobre isso. Não tinhamos pensado nisso antes.

Desejo que sua noiva também passe bem, e muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
  • Administração
Em 22/05/2023 em 08:34, Flavio Cesarino disse:

Bom dia Para todos!
Sei que o fórum não é para ficar pedindo dinheiro, por isso estou postando no Boteco do Host, já que por aqui podemos falar um pouco mais sobre outras coisas.

Na verdade eu nunca pedi nada para alguém que não fosse meu familiar, porém hoje eu estou pedido em público a ajuda de quem estiver ao alcance de me ajudar.

Infelizmente trata-se de um problema de saúde relacionado ao meu pai que teve um AVC em fevereiro de 2022, e devido a isso, hoje ele já não consegue mais trabalhar, pois seu movimentos físicos ficaram limitados, assim como já não consegue fazer muitas coisas sozinho.

Ele já vem realizando o tratamento há algum tempo mas pelo sus não está sendo nada fácil para ele, inclusive também está na dependência de alguns remédios que são caros e o sus não fornece, além de estar precisando também de uma cadeira de rodas, pois a que ele usa atualmente é emprestada. Também precisa de alguns insumos, como fraldas geriátricas e etc.

Não por ser meu pai, sou até suspeito para falar, mas ele é uma excelente pessoa. Meu pai se chama Paulo Roberto.

Eu vou deixar aqui o link da vaquinha dele, e quem puder colaborar com qualquer valor eu fico muito agradecido, e ele mais ainda.
Caso alguém possa ou tenha interesse em ajudar ele diretamente, eu passo o contato dele também.

Infelizmente hoje moramos longe um do outro, ele mora no Maranhão, eu moro no Rio de Janeiro.

Desculpem pela postagem, mas ele precisa muito.

Link da Vaquinha:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajude-a-comprar-uma-cadeira-de-rodas-paulo-roberto-manhaes-neves

Nossa, muita coisa, então deixa eu organizar.

1 - Ele mora aqui no Maranhão? Onde? Qual cidade?

2 - A coisa que eu acho mais chata é quando as pessoas dizem que vai dar tudo certo, mas não fazem porra nenhuma pra contribuir pra isso. As coisas dão certo quando a gente se mexe pra isso. Ou então, terceirizam pra Deus. 

3 - Tenho umas sobras de fralda geriátrica, cadeira de rodas (do tipo vaso, pra banho e higiene) alguns remédios e aparelhos para acamados. Mas dependo da minha irmã concordar com a doação. Minha mãe faleceu sexta.

4 - Além da vakinha, deixa pix, dados de conta para não comer o dinheiro em tarifas.

5 - Tem várias ONGs, Instituições, parcerias de laboratórios. Tem um plano de saúde aqui, Hapvida, que forneceu todo o home care para mamãe e a mensalidade dela era apenas mil reais (para uma pessoa de 97 anos, isso é quase de graça).

6 - Se for aqui em SLZ, tenho como ajudar diretamente, no interior só se for Itapecuru, tenho amiga no Cras de lá que tem prática nisso de arrumar doações.

7 - Tem o hospital Sarah aqui que é perfeito e tb fornece quase tudo que se precisa. Os agendamentos são pelo site, basta enviar toda a documentação que ele já tiver.

8 - Chama no zap e me diz exatamente do que ele precisa: 98 988187814

Aliás, a foto da vakinha parece com o Sarah daqui de SLZ...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Em 29/05/2023 em 09:49, AngelCosta disse:

Nossa, muita coisa, então deixa eu organizar.

1 - Ele mora aqui no Maranhão? Onde? Qual cidade?

2 - A coisa que eu acho mais chata é quando as pessoas dizem que vai dar tudo certo, mas não fazem porra nenhuma pra contribuir pra isso. As coisas dão certo quando a gente se mexe pra isso. Ou então, terceirizam pra Deus. 

3 - Tenho umas sobras de fralda geriátrica, cadeira de rodas (do tipo vaso, pra banho e higiene) alguns remédios e aparelhos para acamados. Mas dependo da minha irmã concordar com a doação. Minha mãe faleceu sexta.

4 - Além da vakinha, deixa pix, dados de conta para não comer o dinheiro em tarifas.

5 - Tem várias ONGs, Instituições, parcerias de laboratórios. Tem um plano de saúde aqui, Hapvida, que forneceu todo o home care para mamãe e a mensalidade dela era apenas mil reais (para uma pessoa de 97 anos, isso é quase de graça).

6 - Se for aqui em SLZ, tenho como ajudar diretamente, no interior só se for Itapecuru, tenho amiga no Cras de lá que tem prática nisso de arrumar doações.

7 - Tem o hospital Sarah aqui que é perfeito e tb fornece quase tudo que se precisa. Os agendamentos são pelo site, basta enviar toda a documentação que ele já tiver.

8 - Chama no zap e me diz exatamente do que ele precisa: 98 988187814

Aliás, a foto da vakinha parece com o Sarah daqui de SLZ...

Olá, Angélica! tudo bem?

Primeiramente, meus sentimentos a você e a sua família.

Estive com alguns imprevistos aqui e sumi por uns quase 2 dias.

Então, ele mora em São Luís, no bairro Outeiro da Cruz.
Eu não coloquei chave pix para ele receber doações porque muitas pessoas pensam que é golpe, aí preferi colocar apenas o link da vakinha, mas vou colocar a chave dele.

Obrigado pela ajuda oferecida, vou falar com você no PV.

Em 29/05/2023 em 10:02, Renato Frota disse:

E está escrito Sarah na cadeira de rodas. Então deve ser, mesmo.

Sim, é o Sarah do maranhão.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?