Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém tem o endereço de email do departamento de vendas da IONOS?

Ao adquirir um servidor, foi realizado um débito e depois um estorno no meu cartão, sendo assim, o serviço não foi ativado.
Fui realizar a compra novamente, porém desta vez debitou e deu erro 500 no site exatamente na hora do débito, neste caso o serviço não foi ativado e nem houve estorno.

Não encontrei nenhum e-mail de contato no site deles, o chat está offline e por telefone impossível de eu falar em outro idioma. rs...

Link para o comentário
1 hora atrás, andre disse:

Igual ao @Jaime Silva falou, não aceitam brasileiros, tentei diversas vezes lá, falei com suporte e só dizem que é politica interna para eu tentar em um outro momento, tem mais de ano que tentei, até hoje não aceitam.

image.png.99f54fe3d3e65de2ab3379f8ac2e67c6.png

Ah sim, agora entendi porque vi alguns brasileiros com conta lá, só hospedagem compartilhada.

O que importa é que eles façam o meu estorno, porque até agora nada.

Sabe dizer se venda de domínios eles fazem para brasileiros?

Link para o comentário
29 minutos atrás, NullRoute disse:

Aproveitando o tópico, IONOS é boa? 
Vi uns preços atrativos nos VPS/Clouds..

Então, como os amigos falaram aí em cima não aceita o aluguel de servidores por brasileiros.
Bem provável que algum brasileiro já tenha dado problemas nos servidores lá, e se for isso, bem capaz de ter sido por IPTV, não duvido muito.
Porém quanto a hospedagem compartilhada, ouvi dizer que tem uma boa velocidade.

Minha intenção era somente para testes de um novo projeto, mas vou pegar em outro lugar.
Acho que vou na superior-networks, é longe mas funciona muito bem, já usei.

Editado por Flavio Cesarino
erro português
Link para o comentário
  • Administração
22 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

Então, como os amigos falaram aí em cima não aceita o aluguel de servidores por brasileiros.
Bem provável que algum brasileiro já tenha dado problemas nos servidores lá, e se for isso, bem capaz de ter sido por IPTV, não duvido muito.
Porém quanto a hospedagem compartilhada, ouvi dizer que tem uma boa velocidade.

Minha intenção era somente para testes de um novo projeto, mas vou pegar em outro lugar.
Acho que vou na superior-networks, é longe mas funciona muito bem, já usei.

Vou ver se aceitam meu endereço aqui do Canadá, como tenho toda documentação daqui acho que não terei problemas.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?