Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Felipe Almeida disse:

Pessoal, obrigado pela atenção da resposta. Mas não estou me referindo ao meu incidente de hoje e meu feedback não foi reativo a isso.

Da forma como escreveram, vcs sugerem a quem lê, que a minha avaliação é uma mera retaliação. E não é verdade.

É a impressão de um cliente real, com uso legítimo do serviço.

Como eu disse, ele funciona, o atendimento é prestativo e o preço é razoável. É um produto que tem potencial e eu mesmo já elogiei isso a vocês, logo que contratei.

Porém, sejamos francos, hoje o produto está mal acabado.

Apenas como um exemplo (dentre outros), as tags das variáveis das mensagens são incompletas, insuficientes, mal escolhidas e mal escritas.

Uma delas (olhe isso) é [Rasao_Cancelamento]

"Rasao"!!!

Desculpem-me, mas isso é reflexo de algo feito de qualquer maneira. E é esse aspecto geral que se percebe na experiência do serviço.

É pelo dedo que se reconhece o gigante; repare na imagem que vcs usaram aqui mesmo, ao informar a nova versão:

image.png.8d711573026d298c2b9545eae60d0e3b.png

Viu o que está escrito?

image.png.a1a8dfe22afed3d71a02240d85841019.png

É isso mesmo: "va caga".

Isso é algo que se apresente como exemplo do produto de vocês? Pois é. O serviço todo é assim; com essas informalidades.

Quem disser que isso não tem importância, perdoe-me, mas não deve entender do que está falando.

E para não parecer que quero apenas criticar, vale dizer que logo que contratei e vi esses problemas, me predispus a ajudar SEM CUSTOS. Apenas porque acredito que o produto tem potencial.

Aliás, ainda acho isso. Apesar das deficiências que precisam ser resolvidas (se quiserem jogar na "Série A"), vcs tem perfeitas condições de ajustá-lo.

Minha conta aqui é real, este é meu nome verdadeiro e estou a disposição para quem quiser conversar. É só me chamar que passo meu telefone.

Um abraço pra vocês.

Sim, ele funciona sim.

O produto tem muito potencial. Minha insatisfação é porque ele está mal acabado e tem limitações que já poderiam ter sido resolvidas.

Abs

Olá @Felipe Almeida, como vai?
Nosso sistema não possui deficiências como falado por você, o que você quer são ajustes para sua empresa. Sobre o print em questão, não nós prejudica em nada e nem mesmo ao produto final, afinal de contas foi uma brincadeira entre eu e um amigo, se fosse algo de mais não teria postado 🙂

Sobre a questão que você pontua "informalidades e feito de qualquer maneira" posso garantir que não é! Possuímos uma equipe de desenvolvimento onde todos estão empenhados para entrega um produto bacana e de qualidade a todos os clientes, porem infelizmente não conseguimos agradar a todos.

Como lhe informei existe vários módulos / sistema do mesmo seguimento, caso nosso modulo não esteja a altura da sua empresa ou ate mesmo da sua pessoa sinta-se a vontade para procurar outra alternativa que melhor lhe convém, se nosso sistema lhe trouxe algum problema durante a utilização podemos lhe devolver os 8 meses que vem usando o sistema sem problema algum.

Sobre "Rasao_Cancelamento" poderíamos ter colocado "Patati patata" que isso não seria exibido aos seus clientes e uma string não quer dizer que o sistema e feito as pressas ou ate mesmo mal feito, nós testamos todos nossos sistemas antes de liberar uma versão ao cliente.

Postado
2 horas atrás, Felipe Almeida disse:

O produto tem muito potencial. Minha insatisfação é porque ele está mal acabado e tem limitações que já poderiam ter sido resolvidas.

O que me pareceu é que você gostaria que o roadmap de produto tivesse abarcado questões que são importantes para o seu caso de uso... como qualquer cliente. E como todo cliente quando isso difere do caminho escolhido pelo decisor do produto (seja ele um PM, um dev, um dono de empresa), você questiona isso... e funciona assim mesmo, os mesmos decisores quando no papel de clientes também fazem assim. E a vida segue. 

Postado
3 horas atrás, MMHospedagem disse:

Olá @Felipe Almeida, como vai?
Nosso sistema não possui deficiências como falado por você, o que você quer são ajustes para sua empresa. Sobre o print em questão, não nós prejudica em nada e nem mesmo ao produto final, afinal de contas foi uma brincadeira entre eu e um amigo, se fosse algo de mais não teria postado 🙂

Sobre a questão que você pontua "informalidades e feito de qualquer maneira" posso garantir que não é! Possuímos uma equipe de desenvolvimento onde todos estão empenhados para entrega um produto bacana e de qualidade a todos os clientes, porem infelizmente não conseguimos agradar a todos.

Como lhe informei existe vários módulos / sistema do mesmo seguimento, caso nosso modulo não esteja a altura da sua empresa ou ate mesmo da sua pessoa sinta-se a vontade para procurar outra alternativa que melhor lhe convém, se nosso sistema lhe trouxe algum problema durante a utilização podemos lhe devolver os 8 meses que vem usando o sistema sem problema algum.

Sobre "Rasao_Cancelamento" poderíamos ter colocado "Patati patata" que isso não seria exibido aos seus clientes e uma string não quer dizer que o sistema e feito as pressas ou ate mesmo mal feito, nós testamos todos nossos sistemas antes de liberar uma versão ao cliente.

Está vendo? É disso que eu falo; Mal feito.

O cliente dá um feedback (algo que empresas chegam a pagar para receber) e o dono se sente ofendido.

Aí responde malcriações como: "sinta-se a vontade para procurar outra alternativa", ou ainda " podemos lhe devolver os 8 meses que vem usando"...

Você que está lendo este tópico, acha que isso é postura de empresa séria?

E olha que o meu feedback ainda trouxe elogios. Não foi só crítica.

Aí vem escrever em um fórum público, que estou usando o serviço há 8 meses, como se eu tivesse autorizado a dar informações sobre o meu uso no sistema. Vocês sabiam que não podem divulgar esse tipo de informação? (Lei Nº 13.853 de 2019, sim LGPD)

Fora que já tinham trazido a público que tivemos um problema de desconexão dentro do sistema, novamente divulgando informações que dizem respeito somente ao cliente e à relação comercial com a empresa, transgredindo a "autodeterminação informativa" (mesma lei acima).

Ou seja, vocês estão completamente alienados à realidade.

É o que eu disse, o produto funciona, mas o entorno é mal feito.

E quem disse que eu quero ajustes para a minha empresa??? Onde eu disse isso??? Em nenhum momento eu sequer sugeri qualquer funcionalidade diferente da que o serviço se propõe. O que eu disse é que as mensagens são insuficientes, pois não contemplam as informações e variáveis que o WHMCS oferece.

Então se você configura uma mensagem para ser enviada pelo WhatsApp quando um ticket é aberto (similar ao aviso por e-mail), o sistema não contempla as variáveis disponíveis, como por exemplo, o status dos tickets.

Isso é muito diferente de dizer que quero "ajustes para a minha empresa".

E tudo bem sobre não ter todas as variáveis. Bastava dizer que poderia ser revisto no futuro ou até mesmo que não vão fazer (vocês tem direito a isso). Mas responder com malcriação e afirmar que na verdade o que eu queria era um "ajuste para a minha empresa" é, no mínimo, não ter entendido o que eu escrevi. Eu disse, no mínimo.

Sobre os erros de português no sistema e o print, nem vou comentar. O fato de vocês considerarem isso nada demais, apenas ilustra tudo o que eu disse.

Enfim, acho que é uma boa ideia encerrarmos a conversa aqui.

Abs e boa noite.

2 horas atrás, rubensk disse:

O que me pareceu é que você gostaria que o roadmap de produto tivesse abarcado questões que são importantes para o seu caso de uso... como qualquer cliente. E como todo cliente quando isso difere do caminho escolhido pelo decisor do produto (seja ele um PM, um dev, um dono de empresa), você questiona isso... e funciona assim mesmo, os mesmos decisores quando no papel de clientes também fazem assim. E a vida segue. 

Oi Rubens. Tudo bem?

É isso aí, faz parte do jogo que nem tudo seja como desejamos. E tudo bem quanto a isso.

E retificando, eu não queria que o roadmap abordasse nenhuma questão específica não. Só dei o feedback pro Airton de que, apesar de funcionar relativamente bem, há pontos falhos dentro do que o próprio produto se dispões a fornecer. No caminho principal mesmo.

Apenas isso.

Abs

Editado por Felipe Almeida

Postado

Olá @Felipe Almeida,

Valorizamos o seu feedback e agradecemos o tempo que você investiu para compartilhar a sua experiência conosco. Cada observação é uma oportunidade de aprimoramento e não mediremos esforços para que o nosso produto alcance o patamar de qualidade que você, como nosso cliente, merece e espera.

Peço desculpas se minha resposta anterior soou como uma falta de preocupação com a sua satisfação. Eu queria expressar que sua liberdade de escolha é importante para nós e que respeitamos seu direito de explorar outras opções se sentisse que nosso produto não atendia ou atende às suas necessidades.

No entanto, também acredito fortemente na qualidade do nosso serviço e na nossa capacidade de melhorá-lo dia a dia.

Compreendemos a sua preocupação com a LGPD. As informações mencionadas foram usadas no intuito de esclarecer os pontos levantados por você, sempre respeitando os princípios de privacidade e segurança. Tomamos todas as precauções para manter a confidencialidade e integridade dos dados dos nossos clientes, e nos comprometemos a seguir rigorosamente todas as diretrizes estabelecidas pela LGPD.

Quando mencionei a possibilidade de reembolsar os valores que você pagou, não foi para desrespeitar ou desvalorizar sua experiência como cliente. Minha intenção era assegurar que estamos comprometidos com a satisfação do cliente e dispostos a fazer o que é certo se nossos serviços não estiverem à altura das suas expectativas.

No que se refere à qualidade das variáveis e mensagens do nosso sistema, agradecemos pela sua observação. Estamos sempre trabalhando para evoluir nossos produtos e serviços.

Entendo que algumas de nossas respostas possam não ter atendido às suas expectativas, e por isso, gostaria de reiterar nosso compromisso em ouvir e melhorar.

Ficamos à disposição para uma conversa mais detalhada sobre suas experiências com nosso serviço.

Postado
2 horas atrás, MMHospedagem disse:

Olá @Felipe Almeida,

Valorizamos o seu feedback e agradecemos o tempo que você investiu para compartilhar a sua experiência conosco. Cada observação é uma oportunidade de aprimoramento e não mediremos esforços para que o nosso produto alcance o patamar de qualidade que você, como nosso cliente, merece e espera.

Peço desculpas se minha resposta anterior soou como uma falta de preocupação com a sua satisfação. Eu queria expressar que sua liberdade de escolha é importante para nós e que respeitamos seu direito de explorar outras opções se sentisse que nosso produto não atendia ou atende às suas necessidades.

No entanto, também acredito fortemente na qualidade do nosso serviço e na nossa capacidade de melhorá-lo dia a dia.

Compreendemos a sua preocupação com a LGPD. As informações mencionadas foram usadas no intuito de esclarecer os pontos levantados por você, sempre respeitando os princípios de privacidade e segurança. Tomamos todas as precauções para manter a confidencialidade e integridade dos dados dos nossos clientes, e nos comprometemos a seguir rigorosamente todas as diretrizes estabelecidas pela LGPD.

Quando mencionei a possibilidade de reembolsar os valores que você pagou, não foi para desrespeitar ou desvalorizar sua experiência como cliente. Minha intenção era assegurar que estamos comprometidos com a satisfação do cliente e dispostos a fazer o que é certo se nossos serviços não estiverem à altura das suas expectativas.

No que se refere à qualidade das variáveis e mensagens do nosso sistema, agradecemos pela sua observação. Estamos sempre trabalhando para evoluir nossos produtos e serviços.

Entendo que algumas de nossas respostas possam não ter atendido às suas expectativas, e por isso, gostaria de reiterar nosso compromisso em ouvir e melhorar.

Ficamos à disposição para uma conversa mais detalhada sobre suas experiências com nosso serviço.

Olá pessoal. Sem problemas.

Que bom que reformularam o posicionamento de vocês.

Eu mesmo já tinha relevado o ocorrido, pois meu objetivo não é prejudicá-los. Acho que as empresas que estão batalhando para se desenvolver precisam de apoio, não de reveses.

Os problemas que eu citei não estão no "core" do programa, mas no entorno. E isso é tão importante quanto ele (talvez até mais). Quando você leva sua família a uma pizzaria, não é só a pizza que importa; é a qualidade do talher, o atendimento, a cadeira, a higiene, a localização, o banheiro, a temperatura, etc.

Você está disposto a pagar mais e ir em outra pizzaria, porque ela tem ar-condicionado e um atendimento melhor.

Como eu disse, o produto tem potencial e espero que vocês encontrem o caminho para ajustá-lo.

Sigo à disposição para ajudar.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?