Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Não tem jeito, vai ter que fazer.
Se ainda não fez e você tiver o contato de todos eles no WhatsApp, crie uma lista de transmissão com todos os seus clientes, assim você escreve a mensagem uma única vez e ela é disparada para todos eles. Vale lembrar que só vai receber a mensagem os clientes que tiverem o seu contato cadastrado na agenda deles.

Uma dica é: Mesmo que a mensagem seja uma só e disparada para todos eles de uma vez, escreva a mensagem de forma natural, como se ela não fosse uma mensagem automática.

Exemplo:

Errado: Olá, nosso sistema sofreu uma falha e estamos solicitando a todos os clientes que se recadastrem novamente...

Certo: Bom dia! tudo bem? estou com um problema no seu cadastro, infelizmente quando eu acessei o painel onde eu gerencio os clientes, quando eu fui apertar o botão para visualizar o seu cadastro, sem querer eu apertei o botão de deletar o cadastro. Você pode por gentileza realizar o seu cadastro novamente, mas já solicitei ao programador que troque o botão de lugar para que não aconteça novamente...

Não precisar ser exatamente nessas palavras, mas é mais ou menos por aí, assim o cliente não se assusta com sistemas que falham ou fiquem com medo de vazamento de dados.

Desta forma acima, o cliente irá imaginar que é um problema isolado, e não um problema geral, e no final do envio da lista de transmissão, você pode ver se a mensagem chegou para todos.
Para os que não chegaram a mensagem, você entra em contato de outra forma.

Pode dizer também que estava sobre efeito de morfina..rs

Honestamente se o administrador do meu provedor me manda que sem querer clicou no botão deletar (E não tem um backup para restaurar essa cagada ) eu saio dele no dia seguinte..

Enfim, o colega esta em uma sinuca de bico

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Pode dizer também que estava sobre efeito de morfina..rs

Honestamente se o administrador do meu provedor me manda que sem querer clicou no botão deletar (E não tem um backup para restaurar essa cagada ) eu saio dele no dia seguinte..

Enfim, o colega esta em uma sinuca de bico

kkkk.

Também, mas sei que alguma desculpa boa ele vai ter que arrumar.

Este exemplo eu dei supondo que esses 97 sites é ele quem cria para os clientes, assim o cliente geralmente já é mais leigo em relação a essas coisas de backup, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?