Fabio S Araujo Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 7 horas atrás, Flavio Cesarino disse: Não tem jeito, vai ter que fazer. Se ainda não fez e você tiver o contato de todos eles no WhatsApp, crie uma lista de transmissão com todos os seus clientes, assim você escreve a mensagem uma única vez e ela é disparada para todos eles. Vale lembrar que só vai receber a mensagem os clientes que tiverem o seu contato cadastrado na agenda deles. Uma dica é: Mesmo que a mensagem seja uma só e disparada para todos eles de uma vez, escreva a mensagem de forma natural, como se ela não fosse uma mensagem automática. Exemplo: Errado: Olá, nosso sistema sofreu uma falha e estamos solicitando a todos os clientes que se recadastrem novamente... Certo: Bom dia! tudo bem? estou com um problema no seu cadastro, infelizmente quando eu acessei o painel onde eu gerencio os clientes, quando eu fui apertar o botão para visualizar o seu cadastro, sem querer eu apertei o botão de deletar o cadastro. Você pode por gentileza realizar o seu cadastro novamente, mas já solicitei ao programador que troque o botão de lugar para que não aconteça novamente... Não precisar ser exatamente nessas palavras, mas é mais ou menos por aí, assim o cliente não se assusta com sistemas que falham ou fiquem com medo de vazamento de dados. Desta forma acima, o cliente irá imaginar que é um problema isolado, e não um problema geral, e no final do envio da lista de transmissão, você pode ver se a mensagem chegou para todos. Para os que não chegaram a mensagem, você entra em contato de outra forma. Pode dizer também que estava sobre efeito de morfina..rs Honestamente se o administrador do meu provedor me manda que sem querer clicou no botão deletar (E não tem um backup para restaurar essa cagada ) eu saio dele no dia seguinte.. Enfim, o colega esta em uma sinuca de bico 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Pode dizer também que estava sobre efeito de morfina..rs Honestamente se o administrador do meu provedor me manda que sem querer clicou no botão deletar (E não tem um backup para restaurar essa cagada ) eu saio dele no dia seguinte.. Enfim, o colega esta em uma sinuca de bico kkkk. Também, mas sei que alguma desculpa boa ele vai ter que arrumar. Este exemplo eu dei supondo que esses 97 sites é ele quem cria para os clientes, assim o cliente geralmente já é mais leigo em relação a essas coisas de backup, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.