Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OCH E SUA HOSPEDAGEM CHEIA DE B.O


Posts Recomendados

Galera ja vou avisando que esse topico vai esta  todo bugado e errado pq to usando Gloogle voice pq estou sem  teclado.

Bom ja estou na OCH faz um tempo e faz 2 Messes que estou sofrendo com mh Hospedagem de site...
Bom da ultima vez eu fiz Backup no Painel deles e tentei criar uma pasta com Wordpress e la pedia para criar um novo Banco de dados e etc eu fiz tudo certinho e quando foi no outro dia o Banco de dados de meu whmcs foi deletado SOZINHO 
tentei entrar em contato via Ticket e tive a resposta " ESSA HOSPEDAGEM N TEM NENHUM TIPO DE CONTRATO COM CLIENTE" enfim isso eu deixei passar...

Agora ontem chegou uma fatura no meu email eu fui paguei hj certinho e acordei com um cliente sem conseguir acessar o WHMCS ai fui da uma olhada e eles tinham suspendido a hospedagem, até ai tudo bem parece que eu estava prevendo a merda fui e fiz BACKUP do website la pelo Plesk o painel deles e o painel ficou de mandar o BACKUP via EMAIL e até agora n chegou  nada ! fiz um ticket informando oque tinha acontecido e descobrir que o site tinha sido DELETADO ,-, enfim 
a vida de quem usa OCH e abrindo ticket
 image.png.8013c604b92de91598811f2d1a8569c8.png

e um sofrimento... até agora n sei como vou entrar em contato com 97 clientes e pedir para cada um se cadastrar de novo ,-,

 

Se alguem quiser recomendar uma empresa de hospedagem de vdd pfv eu aceito ! 

Outra duvida, Hostgator e boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Isso está muito mal contado!

Já vi empresas amadoras assim, mas nesse nível é épico.

Dê uma passeada pelos Classificados do Fórum, lá você encontrará ótimas empresas que poderão prestar um serviço de qualidade diante da sua necessidade.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LM PILOTO disse:

Galera ja vou avisando que esse topico vai esta  todo bugado e errado pq to usando Gloogle voice pq estou sem  teclado.

Bom ja estou na OCH faz um tempo e faz 2 Messes que estou sofrendo com mh Hospedagem de site...
Bom da ultima vez eu fiz Backup no Painel deles e tentei criar uma pasta com Wordpress e la pedia para criar um novo Banco de dados e etc eu fiz tudo certinho e quando foi no outro dia o Banco de dados de meu whmcs foi deletado SOZINHO 
tentei entrar em contato via Ticket e tive a resposta " ESSA HOSPEDAGEM N TEM NENHUM TIPO DE CONTRATO COM CLIENTE" enfim isso eu deixei passar...

Agora ontem chegou uma fatura no meu email eu fui paguei hj certinho e acordei com um cliente sem conseguir acessar o WHMCS ai fui da uma olhada e eles tinham suspendido a hospedagem, até ai tudo bem parece que eu estava prevendo a merda fui e fiz BACKUP do website la pelo Plesk o painel deles e o painel ficou de mandar o BACKUP via EMAIL e até agora n chegou  nada ! fiz um ticket informando oque tinha acontecido e descobrir que o site tinha sido DELETADO ,-, enfim 
a vida de quem usa OCH e abrindo ticket
 image.png.8013c604b92de91598811f2d1a8569c8.png

e um sofrimento... até agora n sei como vou entrar em contato com 97 clientes e pedir para cada um se cadastrar de novo ,-,

 

Se alguem quiser recomendar uma empresa de hospedagem de vdd pfv eu aceito ! 

Outra duvida, Hostgator e boa ?

O que fez você contratar essa OCH?

Com 97 clientes já poderia ter contratado numa empresa mais séria, no primeiro ticket já ficava o alerta.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, NullRoute disse:

Isso está muito mal contado!

Já vi empresas amadoras assim, mas nesse nível é épico.

Dê uma passeada pelos Classificados do Fórum, lá você encontrará ótimas empresas que poderão prestar um serviço de qualidade diante da sua necessidade.

 

se esta mal contato pode chamar no chat ai que mostro todos os prints possiveis... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, LM PILOTO disse:

se esta mal contato pode chamar no chat ai que mostro todos os prints possiveis... 

Jovem, não me deve explicações ^^ 
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 21:31, LM PILOTO disse:

Se alguem quiser recomendar uma empresa de hospedagem de vdd pfv eu aceito !

Olá, @LM PILOTO! Tudo bem com você?

Se ainda estiver precisando de hospedagem ou revenda de hospedagem, me chama no privado que conversamos.

Acredito que eu tenho o serviço que você precisa, além de eu ter serviços em outro ramo de atividade e que podem ser recomendados para os seu clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 21:31, LM PILOTO disse:

e um sofrimento... até agora n sei como vou entrar em contato com 97 clientes e pedir para cada um se cadastrar de novo ,-,

Não tem jeito, vai ter que fazer.
Se ainda não fez e você tiver o contato de todos eles no WhatsApp, crie uma lista de transmissão com todos os seus clientes, assim você escreve a mensagem uma única vez e ela é disparada para todos eles. Vale lembrar que só vai receber a mensagem os clientes que tiverem o seu contato cadastrado na agenda deles.

Uma dica é: Mesmo que a mensagem seja uma só e disparada para todos eles de uma vez, escreva a mensagem de forma natural, como se ela não fosse uma mensagem automática.

Exemplo:

Errado: Olá, nosso sistema sofreu uma falha e estamos solicitando a todos os clientes que se recadastrem novamente...

Certo: Bom dia! tudo bem? estou com um problema no seu cadastro, infelizmente quando eu acessei o painel onde eu gerencio os clientes, quando eu fui apertar o botão para visualizar o seu cadastro, sem querer eu apertei o botão de deletar o cadastro. Você pode por gentileza realizar o seu cadastro novamente, mas já solicitei ao programador que troque o botão de lugar para que não aconteça novamente...

Não precisar ser exatamente nessas palavras, mas é mais ou menos por aí, assim o cliente não se assusta com sistemas que falham ou fiquem com medo de vazamento de dados.

Desta forma acima, o cliente irá imaginar que é um problema isolado, e não um problema geral, e no final do envio da lista de transmissão, você pode ver se a mensagem chegou para todos.
Para os que não chegaram a mensagem, você entra em contato de outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?