Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OCH E SUA HOSPEDAGEM CHEIA DE B.O


Posts Recomendados

7 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Não tem jeito, vai ter que fazer.
Se ainda não fez e você tiver o contato de todos eles no WhatsApp, crie uma lista de transmissão com todos os seus clientes, assim você escreve a mensagem uma única vez e ela é disparada para todos eles. Vale lembrar que só vai receber a mensagem os clientes que tiverem o seu contato cadastrado na agenda deles.

Uma dica é: Mesmo que a mensagem seja uma só e disparada para todos eles de uma vez, escreva a mensagem de forma natural, como se ela não fosse uma mensagem automática.

Exemplo:

Errado: Olá, nosso sistema sofreu uma falha e estamos solicitando a todos os clientes que se recadastrem novamente...

Certo: Bom dia! tudo bem? estou com um problema no seu cadastro, infelizmente quando eu acessei o painel onde eu gerencio os clientes, quando eu fui apertar o botão para visualizar o seu cadastro, sem querer eu apertei o botão de deletar o cadastro. Você pode por gentileza realizar o seu cadastro novamente, mas já solicitei ao programador que troque o botão de lugar para que não aconteça novamente...

Não precisar ser exatamente nessas palavras, mas é mais ou menos por aí, assim o cliente não se assusta com sistemas que falham ou fiquem com medo de vazamento de dados.

Desta forma acima, o cliente irá imaginar que é um problema isolado, e não um problema geral, e no final do envio da lista de transmissão, você pode ver se a mensagem chegou para todos.
Para os que não chegaram a mensagem, você entra em contato de outra forma.

Pode dizer também que estava sobre efeito de morfina..rs

Honestamente se o administrador do meu provedor me manda que sem querer clicou no botão deletar (E não tem um backup para restaurar essa cagada ) eu saio dele no dia seguinte..

Enfim, o colega esta em uma sinuca de bico

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Pode dizer também que estava sobre efeito de morfina..rs

Honestamente se o administrador do meu provedor me manda que sem querer clicou no botão deletar (E não tem um backup para restaurar essa cagada ) eu saio dele no dia seguinte..

Enfim, o colega esta em uma sinuca de bico

kkkk.

Também, mas sei que alguma desculpa boa ele vai ter que arrumar.

Este exemplo eu dei supondo que esses 97 sites é ele quem cria para os clientes, assim o cliente geralmente já é mais leigo em relação a essas coisas de backup, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?