brunow Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Em que e como vocês usam o ChatGPT, aqui usamos para criação de copy's e muito mais. como você utiliza na sua empresa? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 (editado) Pobre CHATGPT um escravo meu kkkk Utilizo para tudo, publicações do instagram, artigos para blog, tirar dúvidas sobre TUDO e até alguns códigos para adiantar meus trabalhos... PS: tô pensando em pagar a versão premium mas queria opinião de alguém que use como eu para saber se da diferença... Editado Abril 12, 2023 por MauricioLucena edit 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Eu fiz hooks do whmcs para envio de notificações para o whatsapp e uso também no esclarecimento de dúvidas simples via whatsapp (este segundo com api) O resto, nem da pra comentar, porque vira e mexe faço uso dele hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 12, 2023 Administração Compartilhar Postado Abril 12, 2023 12 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Eu fiz hooks do whmcs para envio de notificações para o whatsapp e uso também no esclarecimento de dúvidas simples via whatsapp (este segundo com api) O resto, nem da pra comentar, porque vira e mexe faço uso dele hehehe Como fez essa proeza? Poderia montar um tutorialzinho ein rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gupix Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 24 minutos atrás, NullRoute disse: Como fez essa proeza? Poderia montar um tutorialzinho ein rs... Super apoio o 'tutorialzinho'. Ajudará muitos haha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Das notificações não da, deu muito trabalho (já que não sou programador hehehe), sendo assim, basta saber pedir e refinar que deverá extrair isso do chatgpt. Quanto a integração da api com o whatsapp, deverá encontrar diversas soluções no github e relativamente simples de implementar... Lembrando que a api do gpt é pago 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 uso para criar alguns scripts em .lua, apesar de ele fornecer alguns códigos com erros, como eu entendo consigo corrigir o que vem errado, já me ajudou bastante.. 9 horas atrás, MauricioLucena disse: PS: tô pensando em pagar a versão premium mas queria opinião de alguém que use como eu para saber se da diferença... o free por diversas vezes trava quando o código é grande, às vezes fica lento para escrever, provavelmente isso não acontece no premium 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 56 minutos atrás, juniorph disse: o free por diversas vezes trava quando o código é grande, às vezes fica lento para escrever, provavelmente isso não acontece no premium A versão plus (durante o tempo que utilizei com mais intensidade), também tem esse problema, e fazer ele dar continuidade no código de forma integra é uma verdadeira maratona hehehe, em certa ocasião, precisei pedir pra ele me responder o código de traz pra frente (em blocos) pra conseguir extrair o final do código kkkkkk 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: A versão plus (durante o tempo que utilizei com mais intensidade), também tem esse problema, e fazer ele dar continuidade no código de forma integra é uma verdadeira maratona hehehe, em certa ocasião, precisei pedir pra ele me responder o código de traz pra frente (em blocos) pra conseguir extrair o final do código kkkkkk Boa tática kkkk não pensei nisso da última vez que isso aconteceu tentei de toda forma e não me enviou tudo, então desisti 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 9 minutos atrás, juniorph disse: da última vez que isso aconteceu tentei de toda forma e não me enviou tudo, então desisti Algumas vezes eu peço para ele me responder em 2 ou até 3 blocos e quando ele para em determinado bloco, eu peço para ele reenviar o bloco 2 por exemplo, na maioria das vezes funciona, mas como eu disse, pra código grande é um processo até estressante porque vira e mexe ele muda o código e conseguir extrair isso de forma que funcione tu sai dessa experiência praticamente com phd em engenharia de prompt kkkkkkkkkk 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.