Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de sistemas com CPF de politico


Posts Recomendados

Resumidamente eu tenho SaaS que consulta se o CPF do cliente é real, sempre que faço atualizações eu faça teste de todas as funções para garantir que nada ficou bugado (mesmo funções que não mexi) enfim... sempre que faço teste de cadastro novo cliente eu uso CPF de politico tipo dos presidentes, senadores e etc kkk hoje me bateu a curiosidade e será que da B.O? 

 

alguém faz isso tbm ou só eu? 

Link para o comentário
4 horas atrás, AngelCosta disse:

Eu não sei se CPF é que nem cartão de crédito, onde as operadoras dão alguns números para fazer testes... Se é só interno não tem problema, mas cuidado para não emitir cobrança ou algo do tipo.

Pq não testa com o de parentes?

È mais fácil resolver com o Bolsonaro do que com a minha mãe por exemplo... kkkk

Antes eu usava o da minha esposa e meu, só que cansa ficar removendo do sistema e refazendo cadastro toda vez que preciso testar.. 

 

Link para o comentário
6 horas atrás, AngelCosta disse:

Eu não sei se CPF é que nem cartão de crédito, onde as operadoras dão alguns números para fazer testes... Se é só interno não tem problema, mas cuidado para não emitir cobrança ou algo do tipo.

Pq não testa com o de parentes?

Haha. Com o CPF de parentes vão encontrar ele mais rápido.

1 hora atrás, MauricioLucena disse:

È mais fácil resolver com o Bolsonaro do que com a minha mãe por exemplo... kkkk

Antes eu usava o da minha esposa e meu, só que cansa ficar removendo do sistema e refazendo cadastro toda vez que preciso testar.. 

 

Com o CPF alheio você também não vai precisar ficar removendo do sistema?

Link para o comentário
42 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

Haha. Com o CPF de parentes vão encontrar ele mais rápido.

Com o CPF alheio você também não vai precisar ficar removendo do sistema?

Como eu uso CPF dos políticos apenas para teste, eu deixo lá, tenho uns 4 presidentes e uns 15 senadores já kkkkkk encontrei utilidade pra galera e vou fazendo, mas pretendo ir removendo também... 

PS: eu nunca removi porque não me preocupei em acontecer do Bolsonaro por exemplo kkk vir comprar algo de mim MAS, vou removendo e ir refazendo... como não gera cobrança nem nada.. 

Editado por MauricioLucena
atualização
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?