Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com dedicado Nocix em 2023


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Sou cliente atualmente. Uptime bom. Rede OK. Suporte básico, porém rápido.
Uso o servidor pra streaming de vídeo e hospedagem de um único site.

Acredito que citar o modelo do servidor/processador deve ajudar, pois percebi que os clientes que tiveram problemas foram com servidores mais antigos, os menos antigos são um pouco melhores pelo visto.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dougllasvieira disse:

Eu tenho OVH porém eu não to conseguindo compartilhar a rede e usar o IP do dedicado nas máquinas virtuais, o projeto que eu quero não precisa de IP publico em cada maquina e lá até então não descobri como fazer funcionar o mesmo IP do dedicado em todas, configurei a rede, fiz no proxmox mas parece que precisa de um MAC habilitado em cada máquina ai deixei quieto. ai a nocix dá os 5 IP incluso achei que seria mais fácil.

não é mais fácil comprar os ips para suas máquinas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando o site deles, e o que me assustou foi isso:

DDos

Nossa proteção DDos está atualmente em beta, mas fornecemos 2 gbit de proteção DDos gratuitamente. Estaremos oferecendo níveis mais altos de proteção em uma data posterior, mas ainda não temos um ETA ou preço exato disponível.

Normalmente encerramos se o ataque ocorrer novamente ou continuar por mais de 24 horas.

Centenas de usuários executam servidores de jogos em nossa rede, mas se você for alvo frequente de ataques DDoS, talvez não sejamos o provedor certo para você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretender pegar servidor na Nocix, eu recomendo ficar visitando o site em busca de uma boa oferta, pois aparecem servidores com boas configurações lá. Por exemplo um Dual Xeon E5-2696v3 de 64GB de RAM com 2 discos SSD, entre outros.
Como o rapaz acima avisou: cuidado, eles não tem proteção DDoS adequada.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, juniorph disse:

não é mais fácil comprar os ips para suas máquinas?

Sim é mais fácil porém o preço dos IPs na ovh é 2 USD por IP né.
Já tenho servidores EPYC na OVH US com IP adicionais mas queria novo servidor sem precisar comprar mais pois é um projeto que as máquinas não precisam estar expostas a rede pública, somente precisam estar com internet se funcionasse na ovh assim usando o IP do dedicado seria bom mas ja chamei lá no suporte e informaram que na rede deles maquinas virtuais só conseguem rede com IP adicional pelo modo tradicional. 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante PHSL
Em 23/03/2023 em 16:18, Jaime Silva disse:

Se pretender pegar servidor na Nocix, eu recomendo ficar visitando o site em busca de uma boa oferta, pois aparecem servidores com boas configurações lá. Por exemplo um Dual Xeon E5-2696v3 de 64GB de RAM com 2 discos SSD, entre outros.
Como o rapaz acima avisou: cuidado, eles não tem proteção DDoS adequada.

Sabe dizer se e possivel instalar o Promox nos servidores dedicados custom ? tentei enviar email e da parte de contato mas sem resposta, caso saiba uma opção boa tambem, estou precisando de servidor nos EUA ou Canada com armazenamento alto (hd mesmo) com 4tb no minimo ou como da servarica de 2x 16TB de ate no maximo 75 dolares ou o equivalente em euros com no minimo 24 nucleos ou 2 dedicados de 12 que e no caso da Nocix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, cabn12 disse:

Bom dia pessoal nestes valores vale a pena procurar na oneprovider tem muita máquina revendida por eles com preços bons !

Pode indicar outros provedores com equipamentos não tão novos baratos ? Igual nocix e outros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?