Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com dedicado Nocix em 2023


Posts Recomendados

Amigo ja usei aqui maquinas com disco rígido, uptime sem problemas, link não muito bom a rota para minha cidade não era muito boa.

Para vps e outros recomendo falar com o duran (Alexandre) se não me engano a antiga empresa dele usou durante muitos anos.

6 minutos atrás, cabn12 disse:

Amigo ja usei aqui maquinas com disco rígido, uptime sem problemas, link não muito bom a rota para minha cidade não era muito boa.

Para vps e outros recomendo falar com o duran (Alexandre) se não me engano a antiga empresa dele usou durante muitos anos.

Outra situação, servidores pré configurados não tem acesso a upgrades e IPMI ou seja sem console de acesso direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, dougllasvieira disse:

Fala galera.
Alguém aqui usa os servidores da NOCIX ou tem usado/usou recentemente?
Gostaria de um feedback de vocês de como está atualmente, quero pegar um dedicado lá para virtualizar para criar VPS de testes com proxmox.

Já utilizei a Whole Sale Internet que é do mesmo grupo que a Nocix, tive problemas de servidor desligando sozinho, como usava o servidor somente para backup não tive problemas maiores.

 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei recentemente para produção hospedando um site que estava com forte campanha na midia e muitos acessos. 

Uptime 100% em 4 meses, não tenho do que reclamar porém notei que os backups (Cerca de 50GB) feitos a noite demoravam muito para serem transferidos, parecia que o link estava saturado ou com alguma limitação. Recebi a máquina com 5 ip's e todos listados em blacklists, mesmo depois de todo trabalho de delist ainda estavam com péssima reputação, tive que configurar um mail.baby caso contrário não tinha como usar e-mails. 

Em resumo é um provedor Low Cost com sua gama de servidores a maioria sendo da década passada. Vendem barato porquê o foco é quem procura preço e normalmente quem procura preço não reclama ou exige muito (com exceção de alguns Brasileiros expertinhos).

Suporte básico e com uma politica de pagamentos sem reembolso. Para produção tem que tomar alguns cuidados extras principalmente com hospedagem compartilhada no quesito abusos e uma rotina de backups diários. 

Para testes pode ir de boa, tem servers (desktops) por $20 mês com 5 IP's, então vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leo Amarante disse:

Usei recentemente para produção hospedando um site que estava com forte campanha na midia e muitos acessos. 

Uptime 100% em 4 meses, não tenho do que reclamar porém notei que os backups (Cerca de 50GB) feitos a noite demoravam muito para serem transferidos, parecia que o link estava saturado ou com alguma limitação. Recebi a máquina com 5 ip's e todos listados em blacklists, mesmo depois de todo trabalho de delist ainda estavam com péssima reputação, tive que configurar um mail.baby caso contrário não tinha como usar e-mails. 

Em resumo é um provedor Low Cost com sua gama de servidores a maioria sendo da década passada. Vendem barato porquê o foco é quem procura preço e normalmente quem procura preço não reclama ou exige muito (com exceção de alguns Brasileiros expertinhos).

Suporte básico e com uma politica de pagamentos sem reembolso. Para produção tem que tomar alguns cuidados extras principalmente com hospedagem compartilhada no quesito abusos e uma rotina de backups diários. 

Para testes pode ir de boa, tem servers (desktops) por $20 mês com 5 IP's, então vale a pena. 

Entendi, obrigado pelo feedback melhor fugir deles 😂 já falaram que não tem IPMI em alguns, é manual reboot.
como é para teste se eu derrubar a rede configurando netplan dele já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, dougllasvieira disse:

Entendi, obrigado pelo feedback melhor fugir deles 😂 já falaram que não tem IPMI em alguns, é manual reboot.
como é para teste se eu derrubar a rede configurando netplan dele já era.

OVH tá com uma promoção boa tenta ver a linha ECO deles.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, dougllasvieira disse:

Entendi, obrigado pelo feedback melhor fugir deles 😂 já falaram que não tem IPMI em alguns, é manual reboot.
como é para teste se eu derrubar a rede configurando netplan dele já era.

Sim, a estrutura deles digamos ainda esteja no tempo do analógico...  muitos processos são manuais. Pouca automação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Sim, a estrutura deles digamos ainda esteja no tempo do analógico...  muitos processos são manuais. Pouca automação. 

Sim, mas algo que me chamava a atenção era a resposta nos tickets, já tive casos de ser respondido em segundos, acho que o maior tempo de resposta lá foi 15min.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marks disse:

OVH tá com uma promoção boa tenta ver a linha ECO deles.

Eu tenho OVH porém eu não to conseguindo compartilhar a rede e usar o IP do dedicado nas máquinas virtuais, o projeto que eu quero não precisa de IP publico em cada maquina e lá até então não descobri como fazer funcionar o mesmo IP do dedicado em todas, configurei a rede, fiz no proxmox mas parece que precisa de um MAC habilitado em cada máquina ai deixei quieto. ai a nocix dá os 5 IP incluso achei que seria mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?