dougllasvieira Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 Fala galera. Alguém aqui usa os servidores da NOCIX ou tem usado/usou recentemente? Gostaria de um feedback de vocês de como está atualmente, quero pegar um dedicado lá para virtualizar para criar VPS de testes com proxmox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 Amigo ja usei aqui maquinas com disco rígido, uptime sem problemas, link não muito bom a rota para minha cidade não era muito boa. Para vps e outros recomendo falar com o duran (Alexandre) se não me engano a antiga empresa dele usou durante muitos anos. 6 minutos atrás, cabn12 disse: Amigo ja usei aqui maquinas com disco rígido, uptime sem problemas, link não muito bom a rota para minha cidade não era muito boa. Para vps e outros recomendo falar com o duran (Alexandre) se não me engano a antiga empresa dele usou durante muitos anos. Outra situação, servidores pré configurados não tem acesso a upgrades e IPMI ou seja sem console de acesso direto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 23, 2023 Compartilhar Postado Março 23, 2023 4 horas atrás, dougllasvieira disse: Fala galera. Alguém aqui usa os servidores da NOCIX ou tem usado/usou recentemente? Gostaria de um feedback de vocês de como está atualmente, quero pegar um dedicado lá para virtualizar para criar VPS de testes com proxmox. Já utilizei a Whole Sale Internet que é do mesmo grupo que a Nocix, tive problemas de servidor desligando sozinho, como usava o servidor somente para backup não tive problemas maiores. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 23, 2023 Compartilhar Postado Março 23, 2023 Usei recentemente para produção hospedando um site que estava com forte campanha na midia e muitos acessos. Uptime 100% em 4 meses, não tenho do que reclamar porém notei que os backups (Cerca de 50GB) feitos a noite demoravam muito para serem transferidos, parecia que o link estava saturado ou com alguma limitação. Recebi a máquina com 5 ip's e todos listados em blacklists, mesmo depois de todo trabalho de delist ainda estavam com péssima reputação, tive que configurar um mail.baby caso contrário não tinha como usar e-mails. Em resumo é um provedor Low Cost com sua gama de servidores a maioria sendo da década passada. Vendem barato porquê o foco é quem procura preço e normalmente quem procura preço não reclama ou exige muito (com exceção de alguns Brasileiros expertinhos). Suporte básico e com uma politica de pagamentos sem reembolso. Para produção tem que tomar alguns cuidados extras principalmente com hospedagem compartilhada no quesito abusos e uma rotina de backups diários. Para testes pode ir de boa, tem servers (desktops) por $20 mês com 5 IP's, então vale a pena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Março 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2023 12 horas atrás, Leo Amarante disse: Usei recentemente para produção hospedando um site que estava com forte campanha na midia e muitos acessos. Uptime 100% em 4 meses, não tenho do que reclamar porém notei que os backups (Cerca de 50GB) feitos a noite demoravam muito para serem transferidos, parecia que o link estava saturado ou com alguma limitação. Recebi a máquina com 5 ip's e todos listados em blacklists, mesmo depois de todo trabalho de delist ainda estavam com péssima reputação, tive que configurar um mail.baby caso contrário não tinha como usar e-mails. Em resumo é um provedor Low Cost com sua gama de servidores a maioria sendo da década passada. Vendem barato porquê o foco é quem procura preço e normalmente quem procura preço não reclama ou exige muito (com exceção de alguns Brasileiros expertinhos). Suporte básico e com uma politica de pagamentos sem reembolso. Para produção tem que tomar alguns cuidados extras principalmente com hospedagem compartilhada no quesito abusos e uma rotina de backups diários. Para testes pode ir de boa, tem servers (desktops) por $20 mês com 5 IP's, então vale a pena. Entendi, obrigado pelo feedback melhor fugir deles já falaram que não tem IPMI em alguns, é manual reboot. como é para teste se eu derrubar a rede configurando netplan dele já era. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 23, 2023 Compartilhar Postado Março 23, 2023 4 minutos atrás, dougllasvieira disse: Entendi, obrigado pelo feedback melhor fugir deles já falaram que não tem IPMI em alguns, é manual reboot. como é para teste se eu derrubar a rede configurando netplan dele já era. OVH tá com uma promoção boa tenta ver a linha ECO deles. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 23, 2023 Compartilhar Postado Março 23, 2023 4 minutos atrás, dougllasvieira disse: Entendi, obrigado pelo feedback melhor fugir deles já falaram que não tem IPMI em alguns, é manual reboot. como é para teste se eu derrubar a rede configurando netplan dele já era. Sim, a estrutura deles digamos ainda esteja no tempo do analógico... muitos processos são manuais. Pouca automação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 23, 2023 Compartilhar Postado Março 23, 2023 13 minutos atrás, Leo Amarante disse: Sim, a estrutura deles digamos ainda esteja no tempo do analógico... muitos processos são manuais. Pouca automação. Sim, mas algo que me chamava a atenção era a resposta nos tickets, já tive casos de ser respondido em segundos, acho que o maior tempo de resposta lá foi 15min. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Março 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2023 16 minutos atrás, Marks disse: OVH tá com uma promoção boa tenta ver a linha ECO deles. Eu tenho OVH porém eu não to conseguindo compartilhar a rede e usar o IP do dedicado nas máquinas virtuais, o projeto que eu quero não precisa de IP publico em cada maquina e lá até então não descobri como fazer funcionar o mesmo IP do dedicado em todas, configurei a rede, fiz no proxmox mas parece que precisa de um MAC habilitado em cada máquina ai deixei quieto. ai a nocix dá os 5 IP incluso achei que seria mais fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 23, 2023 Compartilhar Postado Março 23, 2023 Sou cliente atualmente. Uptime bom. Rede OK. Suporte básico, porém rápido. Uso o servidor pra streaming de vídeo e hospedagem de um único site. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.