FelipeTJS Postado Março 10, 2023 Compartilhar Postado Março 10, 2023 Boa tarde, pessoal. Estou com um problema no CSF quando o mesmo está ativado a taxa de downloads do servidor não passa de 1500 Kbps no máximo. Ao desativar o CSF o mesmo obtém taxas de 10 MB ou mais, alguém já passou por esse problema? Obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Março 11, 2023 Compartilhar Postado Março 11, 2023 A quantidade de ips nas listas de bloqueio costuma causar esse tipo de situação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Março 11, 2023 Compartilhar Postado Março 11, 2023 10 horas atrás, barreto disse: A quantidade de ips nas listas de bloqueio costuma causar esse tipo de situação. @barreto que numero vc considera aceitável nessa lista de bloqueio? Vps com 4vcpu, 8Gb de memoria e ipset ativado. DENY_IP_LIMIT configurei 25000, e a lista de IPs bloqueados está mantendo os últimos 3 meses... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Março 11, 2023 Compartilhar Postado Março 11, 2023 Rapaz.. eu mantenho nos nossos servidores 200 no deny_ip_limit hehe.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Março 11, 2023 Compartilhar Postado Março 11, 2023 Então, quando pesquisei sobre esse limite, dizia que com IPSET ativado, poderia aumentar muito esse numero sem impactar na performance do servidor... E sinceramente, eu gostaria de aumentar MUITO esse numero, muito mesmo... haahha Eu coloco o cpHulk para bloquear permanentemente em vez de One-Day block e com isso essa lista aumenta significantemente, mas 99.9% são IPs que tentam brute-force mesmo, então é interessante manter esse IP bloqueado pelo maior tempo possível, mas aí se vai impactar no link de download/upload complica. Vou testar com 50000 pra ver... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTJS Postado Março 11, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2023 20 horas atrás, barreto disse: A quantidade de ips nas listas de bloqueio costuma causar esse tipo de situação. Obrigado pela ajuda barreto, porém deixei a lista de bloqueio vazia, dei um restart no csf e mesmo assim a taxa de download fica bem baixa, só fica alta se desativar o csf... =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 14, 2023 Compartilhar Postado Março 14, 2023 Depende muito das regras que tens no CSF. Quanto mais regras, mais pode demorar. Se tiveres bloqueio de países, isto pode ocorrer com maior facilidade. Tente mudar para o default do CSF, veja se melhora para ti. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.