CarllosRA Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 (editado) Vendo pequena carteira/revenda de clientes hospedagem cpanel/linux. Quero R$ 10.000,00 ou venha com proposta séria. Clientes desde 2012. Estou vendendo pois tinha uma outra maior e foi vendida, e fiquei com essa, mas como montei outra coisa pra mim, não estou tendo tempo de cuidar dessa. Editado Março 6, 2023 por CarllosRA Complementação de informações 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 Boa tarde, tudo bem? Eu não uso WHMCS, não entendo bem. O faturamento mensal e de R$ 290,26 ? E anual R$ 3.737,20 e isto? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Março 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2023 31 minutos atrás, redenflu disse: Boa tarde, tudo bem? Eu não uso WHMCS, não entendo bem. O faturamento mensal e de R$ 290,26 ? E anual R$ 3.737,20 e isto? Mensal: 290,26 1 semestral de 714,98 Faturamento bruto de 4.913,08 Faturamento liquido de 3.737,20 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 Teria pelo menos uma média de quantas contas / domínios ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Março 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2023 8 horas atrás, LtiWeb Soluções disse: Teria pelo menos uma média de quantas contas / domínios ? 6 clientes ativos, sendo o mais antigo desde 2012 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 7, 2023 Administração Compartilhar Postado Março 7, 2023 Seis clientes por 10 mil? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Março 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2023 41 minutos atrás, AngelCosta disse: Seis clientes por 10 mil? Sim, rende 5000,00 por ano, mas aceito propostas sérias. Lembrando, que uma carteira de clientes vale 3x o valor bruto anual, mas claro, que isso é fora da realidade. Detalhe, são clientes que estão comigo desde 2012. Eu tinha uma outra carteira maior que rendia mais de 50k, mas consegui negocia-la. Ai fiquei com essa pequena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 7, 2023 Administração Compartilhar Postado Março 7, 2023 Agora, CarllosRA disse: Sim, rende 5000,00 por ano, mas aceito propostas sérias. Lembrando, que uma carteira de clientes vale 3x o valor bruto anual, mas claro, que isso é fora da realidade. Detalhe, são clientes que estão comigo desde 2012. Eu tinha uma outra carteira maior que rendia mais de 50k, mas consegui negocia-la. Ai fiquei com essa pequena. Não é bem assim, não é uma tarifa fixa no mercado. Já paguei no máximo 2 vezes o valor anual. Até pq tem uma taxa alta de evasão. Como eles pagam? Cartão ou boleto? Depósito tem conta? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Março 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2023 Agora, AngelCosta disse: Não é bem assim, não é uma tarifa fixa no mercado. Já paguei no máximo 2 vezes o valor anual. Até pq tem uma taxa alta de evasão. Como eles pagam? Cartão ou boleto? Depósito tem conta? Sim, concordo, por isso disse que é fora da realidade, Dos 6 clientes 4 pagam por pix, 1 por boleto e 1 por cartão de crédito. Nunca atrasam. Mas é uma carteira para completar, ou que quiser começar neste ramo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 Desculpe, mas acho que o valor para 6 clientes com este faturamento está super fora da realidade. Não vale nem pra complementar e nem para quem está começando, mesmo que não haja evasão de clientes, não compensa. A média mensal é de R$68,23 por cliente, e para obter o retorno investido sem estar gerando lucro vai demorar uma média de 3 anos. Contando ainda que não é certo manter esses clientes, que são muito poucos. Com R$10.000,00 da para pegar um bom vps, dedicado ou até mesmo uma revenda e investir muito dinheiro em publicidade, isso sim vai trazer lucros rapidamente. Acho que você tem que dar uma revisada nesse preço, para ajudar a melhorar a sua venda da sua carteira de clientes. Eu vou ser sincero, que se fosse R$100,00 eu não compraria. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.