Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo Carteira de Cliente ou Revenda toda


Posts Recomendados

19 minutos atrás, FlavioNeves disse:

Desculpe, mas acho que o valor para 6 clientes com este faturamento está super fora da realidade.

Não vale nem pra complementar e nem para quem está começando, mesmo que não haja evasão de clientes, não compensa.

A média mensal é de R$68,23 por cliente, e para obter o retorno investido sem estar gerando lucro vai demorar uma média de 3 anos. Contando ainda que não é certo manter esses clientes, que são muito poucos.

Com R$10.000,00 da para pegar um bom vps, dedicado ou até mesmo uma revenda e investir muito dinheiro em publicidade, isso sim vai trazer lucros rapidamente.

Acho que você tem que dar uma revisada nesse preço, para ajudar a melhorar a sua venda da sua carteira de clientes.

Eu vou ser sincero, que se fosse R$100,00 eu não compraria.

Bom, eu mencionei que aceitava propostas sérias, ai vai de cada um, são clientes que estão desde 2012 então, é uma carteira sólida, apesar de pequena, mas são clientes que não vão sair tão cedo. Quem sabe de verdade o que vale sabe o que estou pedindo é certo, mas vai de cada um. E fique sabendo que já recebi propostas bem melhores que a sua, o qual na verdade você só quer desvalorizar o empreendimento dos outros ok? Abraço e sucesso.

Editado por CarllosRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, CarllosRA disse:

Bom, eu mencionei que aceitava propostas sérias, ai vai de cada um, são clientes que estão desde 2012 então, é uma carteira sólida, apesar de pequena, mas são clientes que não vão sair tão cedo. Quem sabe de verdade o que vale sabe o que estou pedindo é certo, mas vai de cada um. E fique sabendo que já recebi propostas bem melhores que a sua, o qual na verdade você só quer desvalorizar o empreendimento dos outros ok? Abraço e sucesso.

Então, eu tinha um outro ramo de atividade com uma média de 30 clientes que me pagavam mensalmente pelos serviços.

Esse 30 clientes fiéis estavam comigo há alguns anos, mas cansei de tal ramo e resolvi vender a carteira.

Pedi para quem pegasse essa carteira manter o valor do serviço por durante 1 ano sem reajustes, e isso foi feito.

Porém, após a venda da carteira 19 evadiram porque não gostaram do suporte e foram procurar outros fornecedores do mesmo tipo de serviço.

Não estou desvalorizando, estou mostrando a realidade que pode acontecer.

Meu chip da Oi foi migrado pra Tim porque a carteira foi vendida.

Me venderam para uma empresa onde tive problemas, e ainda me levaram com o mesmo número de volta para a Tim. Agora me pergunta se vou ficar ou se vou evadir. Claro que vou sair fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu acredito que realmente o valor está fora, mais não precisa desvalorizar a proposta, é como eu sempre digo......   Se é seu você anuncia por quanto quer.... Chinelo Torno um dia encontra o pé certo ! ! ! !

Pelo baixo volume de clientes... a instabilidade torna-se bem maior... qualquer um que cancelar antes dos próximos 2 anos gera um prejuízo...

Mais em fim, desejo que tudo dê certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FlavioNeves disse:

Então, eu tinha um outro ramo de atividade com uma média de 30 clientes que me pagavam mensalmente pelos serviços.

Esse 30 clientes fiéis estavam comigo há alguns anos, mas cansei de tal ramo e resolvi vender a carteira.

Pedi para quem pegasse essa carteira manter o valor do serviço por durante 1 ano sem reajustes, e isso foi feito.

Porém, após a venda da carteira 19 evadiram porque não gostaram do suporte e foram procurar outros fornecedores do mesmo tipo de serviço.

Não estou desvalorizando, estou mostrando a realidade que pode acontecer.

Meu chip da Oi foi migrado pra Tim porque a carteira foi vendida.

Me venderam para uma empresa onde tive problemas, e ainda me levaram com o mesmo número de volta para a Tim. Agora me pergunta se vou ficar ou se vou evadir. Claro que vou sair fora.

É preciso no mínimo prestar um serviço razoável, ou dar continuidade no que eu ofereço, por isso estão comigo a 10 anos.

Eu tinha uma outra carteira muito maior que essa o qual vendi, e o comprador, se comprometeu no mínimo prestar a mesma qualidade para não perder a carteira e o valor que gastou com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?