Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chat integrado com WhatsApp


Posts Recomendados

Olá senhores, tudo bem?

Estou pesquisando um sistema de chat que seja integrado com Whatsapp de modo que possibilite integrar mais de um número de whatsapp, ou seja pelo chat poderíamos atender solicitações enviadas por números diferentes, em tese centralizar tudo.

Já verifiquei vários sistemas, não cheguei testar a maioria pois trata-se de um recurso pago, logo fica inviável sair pagando e testando sem ter certeza se vai funcionar, infelizmente muitos sistemas demoram para retornar com informações, outros estão com informações incompletas e outros muito confusos.

Alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Olá senhores, tudo bem?

Estou pesquisando um sistema de chat que seja integrado com Whatsapp de modo que possibilite integrar mais de um número de whatsapp, ou seja pelo chat poderíamos atender solicitações enviadas por números diferentes, em tese centralizar tudo.

Já verifiquei vários sistemas, não cheguei testar a maioria pois trata-se de um recurso pago, logo fica inviável sair pagando e testando sem ter certeza se vai funcionar, infelizmente muitos sistemas demoram para retornar com informações, outros estão com informações incompletas e outros muito confusos.

Alguma recomendação?

Já chegou a ver o sistema do Maik? @MMHospedagem

Obs: Não sei se essa integração de múltiplos números é permitido no sistema dele.
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Olá senhores, tudo bem?

Estou pesquisando um sistema de chat que seja integrado com Whatsapp de modo que possibilite integrar mais de um número de whatsapp, ou seja pelo chat poderíamos atender solicitações enviadas por números diferentes, em tese centralizar tudo.

Já verifiquei vários sistemas, não cheguei testar a maioria pois trata-se de um recurso pago, logo fica inviável sair pagando e testando sem ter certeza se vai funcionar, infelizmente muitos sistemas demoram para retornar com informações, outros estão com informações incompletas e outros muito confusos.

Alguma recomendação?

DigiSac é possível. Dá pra fazer um teste de 10 dias, sem compromisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a operadora de internet que usamos aqui utiliza uma ferramenta chamada Futurotec.

Da para integrar vários WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram, Chat, etc e atender por meio de uma unica plataforma 

https://futurotec.com.br/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, NullRoute disse:

Já chegou a ver o sistema do Maik? @MMHospedagem

Obs: Não sei se essa integração de múltiplos números é permitido no sistema dele.
 

Obrigado pela indicação!

Nossa API Whatsapp possui chat de multi atendimento, diferente dos outros nosso multi atendimentoo e feito 100% pelo whatsapp sem painel adicional ou instalação de softwares assim diminuindo problemas quando o whatsapp e atualizado.

Caso preciso conseguimos 30 dias grátis para você testar nosso sistema.

https://www.mmhospedagem.com.br/softwares.php?produto=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MMHospedagem disse:

Obrigado pela indicação!

Nossa API Whatsapp possui chat de multi atendimento, diferente dos outros nosso multi atendimentoo e feito 100% pelo whatsapp sem painel adicional ou instalação de softwares assim diminuindo problemas quando o whatsapp e atualizado.

Caso preciso conseguimos 30 dias grátis para você testar nosso sistema.

https://www.mmhospedagem.com.br/softwares.php?produto=1

Olá @MMHospedagem

Mas é obrigatório integração com whmcs? buscamos algo simples que possa apenas centralizar 3 números de whatsapp em um único painel para que o atendente 1 posso atender solicitações vindas do whats  A, B ou C. Não necessita departamento. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leo Amarante disse:

Olá @MMHospedagem

Mas é obrigatório integração com whmcs? buscamos algo simples que possa apenas centralizar 3 números de whatsapp em um único painel para que o atendente 1 posso atender solicitações vindas do whats  A, B ou C. Não necessita departamento. 

 

Não! Você pode usar nosso sistema sem integração com WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Mas é obrigatório integração com whmcs? buscamos algo simples que possa apenas centralizar 3 números de whatsapp em um único painel para que o atendente 1 posso atender solicitações vindas do whats  A, B ou C. Não necessita departamento. 

 

Eita tem que manter os três números? rs

No geral a parte legal destes robôs e justamente esta, evitar ter muitos numero, tudo em um único e criar os departamentos.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?