single Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Em 14/02/2023 em 16:10, Marks disse: Olá, gostaria de sugestões de empresas que forneçam, VPS, Dedicados ou qualquer possibilidade de backup FTP. Meus dedicados a maioria são na OVH Canadá, então está descartado hetzner pela lentidão na transferência, mas gostaria de algo na mesma faixa de preço... Eu estava na NexusBytes... Um lugar muito bom para comprar servidor dedicado para backup é a OneProvider. https://oneprovider.com/promotion 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Agora, single disse: Um lugar muito bom para comprar servidor dedicado para backup é a OneProvider. https://oneprovider.com/promotion utilizo e recomendo! para backups funciona super bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Em 14/02/2023 em 19:10, Marks disse: Olá, gostaria de sugestões de empresas que forneçam, VPS, Dedicados ou qualquer possibilidade de backup FTP. Meus dedicados a maioria são na OVH Canadá, então está descartado hetzner pela lentidão na transferência, mas gostaria de algo na mesma faixa de preço... Eu estava na NexusBytes... Meu amigo, tenho dedicados em Miami, e um dos meus backups de segurança é a storage da Hetzner, tive um problema a um tempo atras, que o backp travava em 29%, porque a rota para a Alemanha estava horrível, porém em conversa com o suporte do DC de origem do dedicado fizemos um aprovisionamento para rota, e hoje faço cerca de 400GB de backup em 1 hora e meia de Miami para a Hetzner na Alemanha. fora isso tenho Idrive E2 e box.com 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 testei serverhub, interserver e netdynamics24, até agora a que está se saindo melhor é a netdynamics24, tá bem próximo do que eu tinha lá na nexusbytes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 6 horas atrás, Feliperibeiro disse: utilizo e recomendo! para backups funciona super bem. Eu tô usando é pra hospedagem kkkk 20 minutos atrás, andre disse: testei serverhub, interserver e netdynamics24, até agora a que está se saindo melhor é a netdynamics24, tá bem próximo do que eu tinha lá na nexusbytes. Ainda não tive tempo de comparar o tempo de backup. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 8 horas atrás, single disse: Um lugar muito bom para comprar servidor dedicado para backup é a OneProvider. https://oneprovider.com/promotion One Provider é como um marketplace de provedores, fico meio com pé atrás de comprar de um intermediador esse tipo de serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Olá, Não entendi por que removeram o que eu tinha postado nesse tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Aproveitando, sugestões de empresas com servidores dedicado com custo x benefício bom para hospedagem de sites? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 7 minutos atrás, Marks disse: Aproveitando, sugestões de empresas com servidores dedicado com custo x benefício bom para hospedagem de sites? Hetzner, ReliableSite, InterServer, 1GServers, GTHost são os melhores custos beneficios que pesquisei ultimamente, claro levando em conta a qualidade real do que oferecem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 16, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 21 minutos atrás, Leo Amarante disse: Hetzner, ReliableSite, InterServer, 1GServers, GTHost são os melhores custos beneficios que pesquisei ultimamente, claro levando em conta a qualidade real do que oferecem. Tenho servidores em Produção a mais de anos já reliable e o suporte é a qualidade de serviço deles é impecável. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.