Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Gostei. Não sei se a parte cinza quer dizer alguma coisa, acho que ela poderia sair e deixar só o "H" e "i" de fundo, caso sejam essas as siglas (: Na verdade a parte cinza é uma letra da sigla... :p a sigla é "iS" =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 tbm achei bem Mortal Kombat kkkk mas é manero Cara é difícil avaliar uma logo sem saber exatamente como ela será aplicada, isso inclui, segmento e nome da empresa, mas mesmo sem ter esses tópicos posso te dar uns toques de design - com o pouco que eu sei. 1 O logotipo deve ser limpo e passar a primeira vista qual o segmento empresa. 2 essa forma cinza que parece uma baleia pulando é realmente essencial para a composição do logotipo 3 A letra I precisa ser inclinada - Creio eu que a letra I seja a inicial da dua marca se for não coloque nada sobrepondo ela 4 - Eu não usaria tantos efeitos 5 - para mim ela lembra mais o in iang que o mortal kombat espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Ah Diz o nome da empresa ai to curioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 @Diow Host 1 O logotipo deve ser limpo e passar a primeira vista qual o segmento empresa. Ok' 2 essa forma cinza que parece uma baleia pulando é realmente essencial para a composição do logotipo isso ai é um "S"... 3 A letra I precisa ser inclinada - Creio eu que a letra I seja a inicial da dua marca se for não coloque nada sobrepondo ela A letra I, bem como a letra S, que é a cinza, são as iniciais! 4 - Eu não usaria tantos efeitos Quantos efeitos tu conseguiu contar ai ? 5 - para mim ela lembra mais o in iang que o mortal kombat in iang ou mortal combat, ou qualquer coisa é mera coincidência... é a logo da minha empresa... espero ter ajudado Vlw's... =] Agora me diz uma coisa, o que eu deveria fazer então, pra melhorar, depois de sua avaliação seguido de minha resposta e/ou citação sobre elas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Eu ainda acredito que os logos mais simples são os melhores, como aqueles que leva apenas o nome da empresa com uma boa tipografia. É mais fácil de lembrar, vejam por exemplo, marcas como: Coca-cola, Nestle, Pespsi e outras tantas. Se for inventar muita coisa, fica feio. Eu estava achando que era um I e um H, me enganei, se fosse assim estaria legal, uma letra levando a outra =P E o S ficou bem ruim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Mas é, se for pensar bem... IS HOST =] Lembrando que tem a logo e o nome do lado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Vamos lá eu faria da seguinte formar: Se as iniciais são I e S o I e o S devem estar em evidência e não em uma charada onde as pessoas tem que entender que são letras, tem arrumar uma boa fonte de preferências as mas simples e não muito usadas para não cair no comum. Depois de escolhida a fonte faça um estudo de cores de suas aplicações no google tem vários, para escolher a cor do círculo você pode usar um degradê de um tom mais claro para um mais escuro, porém bem suave nada muito gritante, aplique as letras na fonte escolhida sobre o círculo e recorte deixando vazado. Isso é um logotipo simples e existem muitos nessa forma porém você pode inovar em alguma coisa, quem sabe um efeito de chanfro bem leve caia bem, agora é usar a sua imaginação, e fica a dica muitas vezes menos pode ser mais. Parece receita de bolo né kkkkk qualquer coisas estamos ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 4, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Gostei "bagarai". Tava me lembrando algo, aí vi que era mortal kombat mesmo... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Gostei, porém a logomarca não me passou de primeira qual o ramo da empresa, se não fosse o I de info, não teria me passado, se bem que não tem nada haver com isto.. Não gostei dessa cor vermelha de fundo, acho que poderia ser um branco degrade cinza e o I preto degrade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados