Airton Postado Fevereiro 7, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 (editado) Fala pessoal! Quem também está com problema na nexusbyte? estamos com vários servidores parados e o site deles não acessa nem respondem nada... Editado Fevereiro 7, 2023 por Airton 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 7, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Parece que não é de agora os problemas https://www.trustpilot.com/review/nexusbytes.com Eu vejo o site deles offline também, mas segundo o https://heartbeat.nexusbytes.com/ está tudo bem. Tenta falar com eles no twitter: https://twitter.com/nexusbytesllc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 7, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 2 horas atrás, Airton disse: Fala pessoal! Quem também está com problema na nexusbyte? estamos com vários servidores parados e o site deles não acessa nem respondem nada... Sinceramente? desista, não acho que irão voltar, o dono ultima vez não estava muito ai para quando sumiram. Dessa vez o downtime é global na rede da nexusbytes, bem provavel que faliram. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Fevereiro 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 O pior de tudo é que eu não sabia que isso tava acontecendo pra fazer backups. Espero que volte nem que seja por um dia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Fevereiro 8, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 6 horas atrás, Airton disse: O pior de tudo é que eu não sabia que isso tava acontecendo pra fazer backups. Espero que volte nem que seja por um dia Boa noticia, o site deles está ONLINE já aproveita e corre fazer Backups 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Fevereiro 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 4 horas atrás, dawnkeeptecnologia disse: Boa noticia, o site deles está ONLINE já aproveita e corre fazer Backups Não está! A versão que está "online" é o modo always online do Cloudflare que exibe o cache da página inicial do site apenas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Fevereiro 8, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 (editado) 7 minutos atrás, Airton disse: Não está! A versão que está "online" é o modo always online do Cloudflare que exibe o cache da página inicial do site apenas, espero que consiga resolver logo o seu problema Que estranho pois eu nunca tinha acessado o site dos mesmos Editado Fevereiro 8, 2023 por dawnkeeptecnologia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Fevereiro 8, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 54 minutos atrás, dawnkeeptecnologia disse: Que estranho pois eu nunca tinha acessado o site dos mesmos Bom dia. É o cache que fica na Cloudflare, e não em seu navegador. Por isso, aparece online para você sem nunca ter acesso o site deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Fevereiro 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 22 minutos atrás, Rafael Costa disse: Bom dia. É o cache que fica na Cloudflare, e não em seu navegador. Por isso, aparece online para você sem nunca ter acesso o site deles. Exato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Fevereiro 8, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Eu utilizo o serviço de backups deles e está funcionando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.