Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor módulo para pix ?


wilian

Posts Recomendados

Olá galera, não sei se aqui é o lugar certo mas estou procurando um módulo bom para pix, onde o qr code é exibido direto na fatura, e o dinheiro cai na hora, sei que existe gerencianet e juno porém juno vai deixar de ser juno e gerencianet não atualizou o módulo.

E paghiper demora os saques, alguém me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo que esteja falando de whmcs, tem esse aqui:

https://marketplace.whmcs.com/product/5920-pix-whmcs-brasil

É meio confuso a instalação e acho que funciona marromeno, mas é gratuito e o dinheiro cai direto em sua conta.

Com base nisso precisa saber o que exatamente é colocado como melhor para deixar ele no topo de uma decisão.

Pra mim o modulo cumpre o prometido, é grátis e tem o código aberto (que possibilita melhorias).

E só achei ruim (devido a complexidade), a falta de confirmação automática de pagamento (acho que é querer demais né kkkk)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wilian disse:

Olá galera, não sei se aqui é o lugar certo mas estou procurando um módulo bom para pix, onde o qr code é exibido direto na fatura, e o dinheiro cai na hora, sei que existe gerencianet e juno porém juno vai deixar de ser juno e gerencianet não atualizou o módulo.

E paghiper demora os saques, alguém me ajuda

paghiper demora? 

aqui quase sempre depositam o valor no mesmo dia que solícito o saque, e às vezes no dia seguinte

o dinheiro libera na mesma hora tanto para pix ou boleto

eu faço saque para conta do itaú, não sei como é para outros bancos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aqui utilizamos paghiper, 95% de nossas transações hoje em dia são pix, a liberação acontece normalmente em alguns minutos. Sobre o saque, como nós sempre deixamos lá uma boa quantia para sacar de uma vez, a gente sempre marca a opção de cair em até 2 horas, e sempre funciona bem, na realidade o depósito é realizado até antes disso.

Porém, tem o custo de 3 reais, que acho isso um pouco abusivo devido ao fato da transferência que recebemos da parte deles ser PIX. Eles já cobram uma taxa de quase 1 real por pix, então deveriam deixar o saque gratuito. Imagina o cara precisar fazer 4/5 transações para conta por dia, aja taxa.... 

5 horas atrás, juniorph disse:

paghiper demora? 

aqui quase sempre depositam o valor no mesmo dia que solícito o saque, e às vezes no dia seguinte

o dinheiro libera na mesma hora tanto para pix ou boleto

eu faço saque para conta do itaú, não sei como é para outros bancos..

Boleto aqui para mim só libera com dois dias... o pessoal fala que tem essa opção ai mas eu nunca achei, deve ser por que emito poucos boletos. 

Haa, tem uns gatways da mmhospedagem, referente a pix direto na conta e com retorno automático.  Vale a pena verificar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma escolha dupla, precisa escolher módulo e PSP Pix. Cada módulo vai suportar um ou alguns PSP Pix, e cada PSP vai ter uma opção limitada de módulos. 

Eu mantenho uma lista de PSPs com API Pix em:

https://github.com/bacen/pix-api/issues/76#issuecomment-708554577

Ela não inclui Sub-PSPs, que são correntistas se passando por PSPs como o PagHiper, inclusive pq como o @abadan citou, o Banco Central está fazendo um rapa nesses e só vão sobrar os que os PSPs aceitarem se responsabilizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2023 em 07:24, wilian disse:

Olá galera, não sei se aqui é o lugar certo mas estou procurando um módulo bom para pix, onde o qr code é exibido direto na fatura, e o dinheiro cai na hora, sei que existe gerencianet e juno porém juno vai deixar de ser juno e gerencianet não atualizou o módulo.

E paghiper demora os saques, alguém me ajuda

Paghiper me deu dor de cabeça apenas com documentação quando migrei pra conta empresarial, passei dias reenviando documentação porque sempre tava algo errado ou "ilegível" mas tanto antes e quanto depois desse ocorrido sempre me atendeu super bem, tudo bem simples e funciona bem e sempre recebi em 24 horas as vezes pouquinho mais e até menos dependia do dia, agora veja bem o que você quer, se é receber rápido coloca tua chave PIX direto lá no WHMCS e vai confirmando no manual, eu particularmente não indicaria sair do Paghiper por hora, mas tenta falar com suporte sobre a demora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hostcel disse:

Eu recomento não escolher essa empresa, ela não se renovar.

Como assim ? Pq não tem grandes novidades no Pix Cobrança desde seu lançamento em Novembro de 2020... a grande novidade vai acontecer este ano, o Pix Automático. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

To esperando ansioso por esse recurso, e acredito que o paypal vai sofrer um golpe fulminante quando começar a funcionar

Deve dar uma reduzida nos cartões de crédito também. Tomara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?