JuniorG Postado Dezembro 20, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 (editado) Recebi um e-mail sobre essa nova parceria, gostaria de saber se alguém já está usando o que achou? Citar Módulo GalaxPay Cartão para WHMCS O módulo de integração GalaxPay Cartão para WHMCS permite receber pagamentos à vista e parcelados, automatizar pagamentos recorrentes e capturar pagamentos manualmente pelo admin do WHMCS, utilizando o sistema nativo de checkout transparente do WHMCS mas não armazena o cartão de crédito dos clientes no seu servidor. Principais funcionalidades - Checkout já na página onde o cliente seleciona o método de pagamento de novos pedidos; - Pagamentos à vista ou parcelados. Você escolhe o valor mínimo para parcelar e o número máximo de parcelas; - Armazena o cartão de forma segura nos servidores da Galax Pay para ser reutilizado no futuro pelo seu WHMCS; - Utiliza a interface nativa do WHMCS para módulos de cartão de crédito; - Captura pagamentos automaticamente quando novas faturas são geradas; - Captura pagamentos automaticamente quando lembretes de faturas são gerados, caso o pagamento não tenha sido capturado na criação da fatura; - Captura pagamentos através do botão "Capturar Pagamento" na edição das faturas da área administrativa do WHMCS; - Processa reembolsos manuais na edição das faturas da área administrativa do WHMCS (apenas valor integral); - Permite ao cliente deletar seus cartões na área do cliente Gateway: https://www.galaxpay.com.br/ Módulo: https://gofas.net/whmcs/modulo-galaxpay-cartao-para-whmcs/ Obs: Eu usava Juno com o módulo Gofas, quando a Juno encerrou o recebimento em cartões de crédito miguei tudo para Stripe, o único ponto negativo da Stripe são os 30 dias para receber. Editado Dezembro 21, 2022 por JuniorG 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Olá Junior, Também usava o módulo da Juno para cartão e desde que a Juno anunciou o encerramento temos sofrido aqui pra encontrar um gateway legal para os recebimentos de cartões. Atualmente, estou usando o Asaas, que tem uma taxa legal (recebimento d+30, padrão) mas o módulo é ruim. Estou cogitando experimentar o galaxpay, e o único ponto negativo que eu vi é que eles cobram uma taxa de setup pra você usar a plataforma e o repasse é o padrão D+30. Lado bom é você poder solicitar um contato e negociar as taxas, de acordo com seu volume. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 9 minutos atrás, barreto disse: Olá Junior, Também usava o módulo da Juno para cartão e desde que a Juno anunciou o encerramento temos sofrido aqui pra encontrar um gateway legal para os recebimentos de cartões. Atualmente, estou usando o Asaas, que tem uma taxa legal (recebimento d+30, padrão) mas o módulo é ruim. Estou cogitando experimentar o galaxpay, e o único ponto negativo que eu vi é que eles cobram uma taxa de setup pra você usar a plataforma e o repasse é o padrão D+30. Lado bom é você poder solicitar um contato e negociar as taxas, de acordo com seu volume. Já deu uma olhada no PayPal? Libera o valor na hora. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 (editado) @redenflu Uso paypal.. Não gosto das taxas dele.. e por isso aceitamos o D+30 do Asaas hehe, pagando 2,99% de taxa (+2% se precisar adiantar) Editado Dezembro 21, 2022 por barreto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 2 horas atrás, barreto disse: Olá Junior, Também usava o módulo da Juno para cartão e desde que a Juno anunciou o encerramento temos sofrido aqui pra encontrar um gateway legal para os recebimentos de cartões. Atualmente, estou usando o Asaas, que tem uma taxa legal (recebimento d+30, padrão) mas o módulo é ruim. Estou cogitando experimentar o galaxpay, e o único ponto negativo que eu vi é que eles cobram uma taxa de setup pra você usar a plataforma e o repasse é o padrão D+30. Lado bom é você poder solicitar um contato e negociar as taxas, de acordo com seu volume. Qual problema tem com o módulo da asaas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 2 horas atrás, edinaldo disse: Qual problema tem com o módulo da asaas? Citando um exemplo: Ontem, depois de uma atualização, o módulo deu baixa em um pagamento que foi recebido por outro gateway, mesmo sem ter o retorno automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 3, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Estou testando o módulo do GalaxPay há uma semana. Encontrei algumas dificuldades no módulo de boleto, no de pix e de cartão também. Tentei contato com o Gofas, mas sem sucesso pra obter suporte por enquanto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Janeiro 4, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 16 horas atrás, barreto disse: Estou testando o módulo do GalaxPay há uma semana. Encontrei algumas dificuldades no módulo de boleto, no de pix e de cartão também. Tentei contato com o Gofas, mas sem sucesso pra obter suporte por enquanto. Infelizmente é um problema recorrente do Gofas, isto quando não abandona o módulo de vez... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 10, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Acabei desistindo.. não dá pra usar.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersoncesar Postado Abril 26, 2023 Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Olá Pessoal. Vocês conseguiram instalar o modulo deles? Porque aqui não estou conseguindo. https://prnt.sc/BiEcbrBZQ6Tn 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.