Jump to content

Gateway Galaxpay e módulo Gofas - Alguém está usando?

Recommended Posts

Posted (edited)

Recebi um e-mail sobre essa nova parceria, gostaria de saber se alguém já está usando o que achou?

chrome_c0bxSVlbBS.png.7951eeaed4b29077a586c80b22fcabac.png

Módulo GalaxPay Cartão para WHMCS
O módulo de integração GalaxPay Cartão para WHMCS permite receber pagamentos à vista e parcelados, automatizar pagamentos recorrentes e capturar pagamentos manualmente pelo admin do WHMCS, utilizando o sistema nativo de checkout transparente do WHMCS mas não armazena o cartão de crédito dos clientes no seu servidor.

Principais funcionalidades
- Checkout já na página onde o cliente seleciona o método de pagamento de novos pedidos;
- Pagamentos à vista ou parcelados. Você escolhe o valor mínimo para parcelar e o número máximo de parcelas;
- Armazena o cartão de forma segura nos servidores da Galax Pay para ser reutilizado no futuro pelo seu WHMCS;
- Utiliza a interface nativa do WHMCS para módulos de cartão de crédito;
- Captura pagamentos automaticamente quando novas faturas são geradas;
- Captura pagamentos automaticamente quando lembretes de faturas são gerados, caso o pagamento não tenha sido capturado na criação da fatura;
- Captura pagamentos através do botão "Capturar Pagamento" na edição das faturas da área administrativa do WHMCS;
- Processa reembolsos manuais na edição das faturas da área administrativa do WHMCS (apenas valor integral);
- Permite ao cliente deletar seus cartões na área do cliente

Gateway: https://www.galaxpay.com.br/

Módulo: https://gofas.net/whmcs/modulo-galaxpay-cartao-para-whmcs/

Obs: Eu usava Juno com o módulo Gofas, quando a Juno encerrou o recebimento em cartões de crédito miguei tudo para Stripe, o único ponto negativo da Stripe são os 30 dias para receber.

Edited by JuniorG

Posted

Olá Junior,

Também usava o módulo da Juno para cartão e desde que a Juno anunciou o encerramento temos sofrido aqui pra encontrar um gateway legal para os recebimentos de cartões. Atualmente, estou usando o Asaas, que tem uma taxa legal (recebimento d+30, padrão) mas o módulo é ruim. Estou cogitando experimentar o galaxpay, e o único ponto negativo que eu vi é que eles cobram uma taxa de setup pra você usar a plataforma e o repasse é o padrão D+30. Lado bom é você poder solicitar um contato e negociar as taxas, de acordo com seu volume.

Posted
9 minutos atrás, barreto disse:

Olá Junior,

Também usava o módulo da Juno para cartão e desde que a Juno anunciou o encerramento temos sofrido aqui pra encontrar um gateway legal para os recebimentos de cartões. Atualmente, estou usando o Asaas, que tem uma taxa legal (recebimento d+30, padrão) mas o módulo é ruim. Estou cogitando experimentar o galaxpay, e o único ponto negativo que eu vi é que eles cobram uma taxa de setup pra você usar a plataforma e o repasse é o padrão D+30. Lado bom é você poder solicitar um contato e negociar as taxas, de acordo com seu volume.

Já deu uma olhada no PayPal? Libera o valor na hora.

Publicidade digital? www.upeex.com

Posted
2 horas atrás, barreto disse:

Olá Junior,

Qual problema tem com o módulo da asaas?

Posted
2 horas atrás, edinaldo disse:

Qual problema tem com o módulo da asaas?

Citando um exemplo: Ontem, depois de uma atualização, o módulo deu baixa em um pagamento que foi recebido por outro gateway, mesmo sem ter o retorno automático.

Posted

Estou testando o módulo do GalaxPay há uma semana. Encontrei algumas dificuldades no módulo de boleto, no de pix e de cartão também. Tentei contato com o Gofas, mas sem sucesso pra obter suporte por enquanto.

Posted
16 horas atrás, barreto disse:

Estou testando o módulo do GalaxPay há uma semana. Encontrei algumas dificuldades no módulo de boleto, no de pix e de cartão também. Tentei contato com o Gofas, mas sem sucesso pra obter suporte por enquanto.

Infelizmente é um problema recorrente do Gofas, isto quando não abandona o módulo de vez...