DELTA SERVERS Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 O valor é por volume, pagava em maquinas 22 USD com o Magic, foi para no máximo 12. E pega muito mais spam que o Magic. É configurado direto no seu Exim, isso facilita tudo. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Nascimento Postado Novembro 4, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: O valor é por volume, pagava em maquinas 22 USD com o Magic, foi para no máximo 12. E pega muito mais spam que o Magic. É configurado direto no seu Exim, isso facilita tudo. Entrei em contato já, estou olhando o Plesk Mail Security também, uso Plesk. Obrigado pela dica! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 17 minutos atrás, Vinícius Nascimento disse: Entrei em contato já, estou olhando o Plesk Mail Security também, uso Plesk. Obrigado pela dica! Bom dia Vinícius. Eu já respondi teu e-mail, mas saiba que nós atendemos por WhatsApp ou Telegram, caso precise de atendimento rápido: +1(786)408-0021 Ah e verifique se o nosso e-mail acabou sendo rejeitado pelo teu anti-spam. Se for o caso, eu reenviarei o e-mail após liberação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 8 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Bom dia Vinícius. Eu já respondi teu e-mail, mas saiba que nós atendemos por WhatsApp ou Telegram, caso precise de atendimento rápido: +1(786)408-0021 Ah e verifique se o nosso e-mail acabou sendo rejeitado pelo teu anti-spam. Se for o caso, eu reenviarei o e-mail após liberação. Recomendo o Leandro uso aqui e foi o melhor até agora, fora o atendimento 100%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Pessoal, Não sei se é coincidencia, mas a rbl do spamhaus.org estava bloqueando praticamente todos os emails recebidos em um dos meus servidores cpanel aqui... Tive que desativar essa rbl para normalizar o funcionamento. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: a rbl do spamhaus.org estava bloqueando praticamente todos os emails Esse eu considero um dos maiores diferenciais do SPFBL: ele é muito mais esperto do que as RBLs, além de permitir muita personalização. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 ÉÉÉ... de fato depois que eu comecei a utilizar o serviço do Leandro SPFBL, 90% com meus problemas de SPAM resolveram..... não puxando sardinha mais o Leandro é Super atencioso... as vezes ajuda até no que nem é da parte dele... 100% indico ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 6, 2022 Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Também utilizo o AntiSPAM do @LeandroCarlosRodrigues SPFBL e tem funcionado muito bem, o suporte que ele presta é fora do comum. 2 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroantoni Postado Novembro 8, 2022 Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 Recomendo o SPFBL, valor acessível e o serviço funciona de verdade. Fora que o suporte do Leandro é Show! @LeandroCarlosRodrigues 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Novembro 11, 2022 Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 Passando para deixar um excelente feedback sobre SPFBL: Colocamos em produção num servidor cPanel com centenas de contas. Não houve sequer uma reclamação de nenhum cliente, acompanho nos relatórios e muuuito SPAM é retido. 100% funcional, instalação simples. O Leandro é extremamente atencioso, atende sempre que necessário e deu todo suporte de implementação e dúvidas que vão surgindo. O custo é muito bom, acessível principalmente para shared hosting. 100% recomendado para quem busca solução antispam para servidores cPanel, sem custos exorbitantes. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.