Vinícius Nascimento Postado Novembro 3, 2022 Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Fala pessoal, tudo bem? Recentemente escolhi o MagicSPAM para proteção contra SPAM, mas está sendo o maior problema, mesmo configurado tudo certinho, entrei em contato com o suporte, está havendo muitos bloqueios de e-mails genuinos, alguns clientes começou a reclamar disso. Alguem usa MagicSPAM para me relatar se é as minhas configurações ou me indicar alguma alternativa em um preço parecido?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 3, 2022 Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 1 hora atrás, Vinícius Nascimento disse: Fala pessoal, tudo bem? Recentemente escolhi o MagicSPAM para proteção contra SPAM, mas está sendo o maior problema, mesmo configurado tudo certinho, entrei em contato com o suporte, está havendo muitos bloqueios de e-mails genuinos, alguns clientes começou a reclamar disso. Alguem usa MagicSPAM para me relatar se é as minhas configurações ou me indicar alguma alternativa em um preço parecido?! Isso é uma bomba, perdi cliente e tudo por causa dele, bloqueou um monte de mensagem valida, fiquei até com medo de me processarem. Eu tenho usado o Antispam do Cpanel mesmo e para alguns cliente uso o SpamExperts. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 3, 2022 Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Boa noite, Paramos de usar aqui, aderimos ao https://spfbl.net/ Os problemas estão quase zero. O valor é até menor que o MagicSpam. 2 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Novembro 3, 2022 Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Olá, Por aqui tudo certo utilizo ele a uns 5 anos e foi o que resolveu meus problemas. Já tive um ou outro cliente que reclamou que alguns e-mails não chegavam, mas todas as ocasiões foram por que o ip de quem enviou estava em blacklist. Você também pode utilizar a Whitelist para dominios e ips ou se for o caso desativar o magicspam para determinados usuarios. Normalmente provedores de e-mails gratuitos como hotmail, gmail, yahoo etc... não há reclamações de clientes. Quando tem alguma reclamação é de emails de domínios próprios, pois esse pessoal nem sempre checa se o ip não está em muitas blacklist e com isso pode ser rejeitado pelo magicspam ou por qualquer outro sistema de anti-spam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 4, 2022 Administração Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 4 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Por aqui tudo certo utilizo ele a uns 5 anos e foi o que resolveu meus problemas. Já tive um ou outro cliente que reclamou que alguns e-mails não chegavam, mas todas as ocasiões foram por que o ip de quem enviou estava em blacklist. Você também pode utilizar a Whitelist para dominios e ips ou se for o caso desativar o magicspam para determinados usuarios. Normalmente provedores de e-mails gratuitos como hotmail, gmail, yahoo etc... não há reclamações de clientes. Quando tem alguma reclamação é de emails de domínios próprios, pois esse pessoal nem sempre checa se o ip não está em muitas blacklist e com isso pode ser rejeitado pelo magicspam ou por qualquer outro sistema de anti-spam. Olha, ultimamente meu antispam tá bloqueando IP do gmail para um caramba. Ai tu joga o IP na checagem e está listado em 11+ RBLS... Eu tento sempre "educar" o cliente, ele tem que entender que a ferramenta faz o que tem que fazer. Se a origem é porca e não cuida de sua reputação então há apenas o que lamentar. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 30 minutos atrás, owsbr disse: Olha, ultimamente meu antispam tá bloqueando IP do gmail para um caramba. Ai tu joga o IP na checagem e está listado em 11+ RBLS... Eu tento sempre "educar" o cliente, ele tem que entender que a ferramenta faz o que tem que fazer. Se a origem é porca e não cuida de sua reputação então há apenas o que lamentar. Por isso que o removemos aqui, reportamos os problemas ao pessoal do Magic, no entanto respodem em 72 horas. Estamos para atualizar dezenas de máquinas para o AlmaLinux, e estaremos aderindo 100% ao spfbl.net. Quando os remetentes são bloqueados, eles podem solicitar revisão e os próprios destinatarios podem liberar, veja as imagens: 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Infelizmente os excessivos bloqueios indevidos são uma característica deste MagicSPAM mesmo. Provavelmente quem o desenvolve não quer ter trabalho de curadoria e vai pelo caminho mais fácil de sair bloqueando tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Olha aqui resolvemos o problema de spam com o proxmox mail gateway conseguimos gerenciar o que entra e usamos ele como relay de envio também com alternância de 30 ipv4 que se alternam entre eles sozinhos a cada 10 minutos. Resolveu 100% o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Nascimento Postado Novembro 4, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 16 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Isso é uma bomba, perdi cliente e tudo por causa dele, bloqueou um monte de mensagem valida, fiquei até com medo de me processarem. Eu tenho usado o Antispam do Cpanel mesmo e para alguns cliente uso o SpamExperts. Exatamente, estou a beira de perder clientes também com isso, está bloqueando muitas mensagens válidas, todo dia suporte por causa disso. Estou usando o Plesk, mas o Anti-SPAM é bem fraco. 14 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite, Paramos de usar aqui, aderimos ao https://spfbl.net/ Os problemas estão quase zero. O valor é até menor que o MagicSpam. Sabe me informar como é a cobrança? É por domínio caixa postal? 13 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Por aqui tudo certo utilizo ele a uns 5 anos e foi o que resolveu meus problemas. Já tive um ou outro cliente que reclamou que alguns e-mails não chegavam, mas todas as ocasiões foram por que o ip de quem enviou estava em blacklist. Você também pode utilizar a Whitelist para dominios e ips ou se for o caso desativar o magicspam para determinados usuarios. Normalmente provedores de e-mails gratuitos como hotmail, gmail, yahoo etc... não há reclamações de clientes. Quando tem alguma reclamação é de emails de domínios próprios, pois esse pessoal nem sempre checa se o ip não está em muitas blacklist e com isso pode ser rejeitado pelo magicspam ou por qualquer outro sistema de anti-spam. Sim, domínios próprios, mas até e-mails de notificações do MP, PayPal, e outros está bloqueando. 9 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Por isso que o removemos aqui, reportamos os problemas ao pessoal do Magic, no entanto respodem em 72 horas. Estamos para atualizar dezenas de máquinas para o AlmaLinux, e estaremos aderindo 100% ao spfbl.net. Quando os remetentes são bloqueados, eles podem solicitar revisão e os próprios destinatarios podem liberar, veja as imagens: Isso é sensacional, já curti rs 8 horas atrás, Streaming disse: Infelizmente os excessivos bloqueios indevidos são uma característica deste MagicSPAM mesmo. Provavelmente quem o desenvolve não quer ter trabalho de curadoria e vai pelo caminho mais fácil de sair bloqueando tudo. É o que demonstra com esses problemas! 5 minutos atrás, MMHospedagem disse: Olha aqui resolvemos o problema de spam com o proxmox mail gateway conseguimos gerenciar o que entra e usamos ele como relay de envio também com alternância de 30 ipv4 que se alternam entre eles sozinhos a cada 10 minutos. Resolveu 100% o problema. Mas aí só funciona para uso no Proxmox? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 5 minutos atrás, Vinícius Nascimento disse: Exatamente, estou a beira de perder clientes também com isso, está bloqueando muitas mensagens válidas, todo dia suporte por causa disso. Estou usando o Plesk, mas o Anti-SPAM é bem fraco. Sabe me informar como é a cobrança? É por domínio caixa postal? Sim, domínios próprios, mas até e-mails de notificações do MP, PayPal, e outros está bloqueando. Isso é sensacional, já curti rs É o que demonstra com esses problemas! Mas aí só funciona para uso no Proxmox? O Proxmox mail gateway e um sistema estilo magic spam usa alguns sistema e RBLS para analisar spam. Voce tem um painel onde adiciona os dominios que irão usar o sistema e receber emails. Segue link do sistema https://www.proxmox.com/en/proxmox-mail-gateway Se você se aprofundar no sistema você consegue fazer um relay de envio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.