RicardoPG2 Postado Outubro 9, 2022 Postado Outubro 9, 2022 Olá amigos, por favor se alguém puder me ajudar, eu desinstalei o engintron totalmente pelo terminal com esse comando: $ engintron remove Mas reparei que em todas as contas cpanel na parte de Metrics onde tem as opções: Visitors / Awstats / Webanalizer, está tudo zerado e não voltou ao normal contabilizando os acessos ao servidor e as visitas e métricas, o que fazer para voltar ao normal como era antes e começar a aparecer essas métricas ? Com o Engintron nunca deu para acompanhas os ips de usuários mas antes quando eu não tinha instalado o Engintron funcionava corretamente e agora após desinstalar o Engintron não voltou ao normal. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2022 Postado Outubro 10, 2022 Em 09/10/2022 em 00:32, RicardoPG2 disse: Olá amigos, por favor se alguém puder me ajudar, eu desinstalei o engintron totalmente pelo terminal com esse comando: $ engintron remove Mas reparei que em todas as contas cpanel na parte de Metrics onde tem as opções: Visitors / Awstats / Webanalizer, está tudo zerado e não voltou ao normal contabilizando os acessos ao servidor e as visitas e métricas, o que fazer para voltar ao normal como era antes e começar a aparecer essas métricas ? Com o Engintron nunca deu para acompanhas os ips de usuários mas antes quando eu não tinha instalado o Engintron funcionava corretamente e agora após desinstalar o Engintron não voltou ao normal. já tentou desativar as ferramentas de monitoramento, aguardar umas horas e ativar elas novamente? 0 Citar thiagosabaia.net
Otavio Postado Outubro 10, 2022 Postado Outubro 10, 2022 Nesses casos o mais correto é acionar o suporte da própria cpanel, uma vez que isso provavelmente possa estar relacionado ao banco de dados do cpanel 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Elson Freitas Postado Outubro 11, 2022 Postado Outubro 11, 2022 Tente realizar uma nova sincronização completa dos arquivos do cPanel com este comando: /scripts/upcp --sync Ele substitui e repara qualquer arquivo que esteja corrompido ou com mal funcionamento. Talvez possa ajudá-lo. Qual é a finalidade do sinalizador de sincronização para upcp? Neste artigo você tem informações completas sobre o comando e o que ele realiza. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Outubro 13, 2022 Postado Outubro 13, 2022 Em 10/10/2022 em 16:44, Otavio disse: Nesses casos o mais correto é acionar o suporte da própria cpanel, uma vez que isso provavelmente possa estar relacionado ao banco de dados do cpanel Na epoca que usavamos o engitron realmente tinha esse problema e por tratar-se de um software não suportado pelo cpanel eu acho pouco provavel que devem resolver isso. Mas acredito que após a instalação, você poderia ter forçado uma atualização do cpanel e com isso acredito que tudo voltaria ao normal, como o colega comentou, em algumas horas deveria continuar mostrando os acessos normalmente... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
RicardoPG2 Postado Outubro 16, 2022 Autor Postado Outubro 16, 2022 Em 10/10/2022 em 12:39, Thiago Sabaia disse: já tentou desativar as ferramentas de monitoramento, aguardar umas horas e ativar elas novamente? tentei mas não deu certo não. Em 11/10/2022 em 10:30, Elson Freitas disse: Tente realizar uma nova sincronização completa dos arquivos do cPanel com este comando: /scripts/upcp --sync Ele substitui e repara qualquer arquivo que esteja corrompido ou com mal funcionamento. Talvez possa ajudá-lo. Qual é a finalidade do sinalizador de sincronização para upcp? Neste artigo você tem informações completas sobre o comando e o que ele realiza. Tentei também mas não deu certo, concluindo voltei a instalar o engintron e estou utilizando o servidor com eles mesmo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.