RicardoPG2 Postado Outubro 9, 2022 Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Olá amigos, por favor se alguém puder me ajudar, eu desinstalei o engintron totalmente pelo terminal com esse comando: $ engintron remove Mas reparei que em todas as contas cpanel na parte de Metrics onde tem as opções: Visitors / Awstats / Webanalizer, está tudo zerado e não voltou ao normal contabilizando os acessos ao servidor e as visitas e métricas, o que fazer para voltar ao normal como era antes e começar a aparecer essas métricas ? Com o Engintron nunca deu para acompanhas os ips de usuários mas antes quando eu não tinha instalado o Engintron funcionava corretamente e agora após desinstalar o Engintron não voltou ao normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2022 Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Em 09/10/2022 em 00:32, RicardoPG2 disse: Olá amigos, por favor se alguém puder me ajudar, eu desinstalei o engintron totalmente pelo terminal com esse comando: $ engintron remove Mas reparei que em todas as contas cpanel na parte de Metrics onde tem as opções: Visitors / Awstats / Webanalizer, está tudo zerado e não voltou ao normal contabilizando os acessos ao servidor e as visitas e métricas, o que fazer para voltar ao normal como era antes e começar a aparecer essas métricas ? Com o Engintron nunca deu para acompanhas os ips de usuários mas antes quando eu não tinha instalado o Engintron funcionava corretamente e agora após desinstalar o Engintron não voltou ao normal. já tentou desativar as ferramentas de monitoramento, aguardar umas horas e ativar elas novamente? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 10, 2022 Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Nesses casos o mais correto é acionar o suporte da própria cpanel, uma vez que isso provavelmente possa estar relacionado ao banco de dados do cpanel 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Outubro 11, 2022 Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Tente realizar uma nova sincronização completa dos arquivos do cPanel com este comando: /scripts/upcp --sync Ele substitui e repara qualquer arquivo que esteja corrompido ou com mal funcionamento. Talvez possa ajudá-lo. Qual é a finalidade do sinalizador de sincronização para upcp? Neste artigo você tem informações completas sobre o comando e o que ele realiza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Em 10/10/2022 em 16:44, Otavio disse: Nesses casos o mais correto é acionar o suporte da própria cpanel, uma vez que isso provavelmente possa estar relacionado ao banco de dados do cpanel Na epoca que usavamos o engitron realmente tinha esse problema e por tratar-se de um software não suportado pelo cpanel eu acho pouco provavel que devem resolver isso. Mas acredito que após a instalação, você poderia ter forçado uma atualização do cpanel e com isso acredito que tudo voltaria ao normal, como o colega comentou, em algumas horas deveria continuar mostrando os acessos normalmente... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoPG2 Postado Outubro 16, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 Em 10/10/2022 em 12:39, Thiago Sabaia disse: já tentou desativar as ferramentas de monitoramento, aguardar umas horas e ativar elas novamente? tentei mas não deu certo não. Em 11/10/2022 em 10:30, Elson Freitas disse: Tente realizar uma nova sincronização completa dos arquivos do cPanel com este comando: /scripts/upcp --sync Ele substitui e repara qualquer arquivo que esteja corrompido ou com mal funcionamento. Talvez possa ajudá-lo. Qual é a finalidade do sinalizador de sincronização para upcp? Neste artigo você tem informações completas sobre o comando e o que ele realiza. Tentei também mas não deu certo, concluindo voltei a instalar o engintron e estou utilizando o servidor com eles mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.