Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigos preciso de uma ajuda com um erro após desinstalar o Engintron do meu servidor


RicardoPG2

Posts Recomendados

Olá amigos, por favor se alguém puder me ajudar, eu desinstalei o engintron totalmente pelo terminal com esse comando: $ engintron remove

Mas reparei que em todas as contas cpanel na parte de Metrics onde tem as opções: Visitors / Awstats / Webanalizer,

está tudo zerado e não voltou ao normal contabilizando os acessos ao servidor e as visitas e métricas, o que fazer para voltar ao normal como era antes e começar a aparecer essas métricas ?
Com o Engintron nunca deu para acompanhas os ips de usuários mas antes quando eu não tinha instalado o Engintron funcionava corretamente e agora após desinstalar o Engintron não voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2022 em 00:32, RicardoPG2 disse:

Olá amigos, por favor se alguém puder me ajudar, eu desinstalei o engintron totalmente pelo terminal com esse comando: $ engintron remove

Mas reparei que em todas as contas cpanel na parte de Metrics onde tem as opções: Visitors / Awstats / Webanalizer,

está tudo zerado e não voltou ao normal contabilizando os acessos ao servidor e as visitas e métricas, o que fazer para voltar ao normal como era antes e começar a aparecer essas métricas ?
Com o Engintron nunca deu para acompanhas os ips de usuários mas antes quando eu não tinha instalado o Engintron funcionava corretamente e agora após desinstalar o Engintron não voltou ao normal.

já tentou desativar as ferramentas de monitoramento, aguardar umas horas e ativar elas novamente?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses casos o mais correto é acionar o suporte da própria cpanel, uma vez que isso provavelmente possa estar relacionado ao banco de dados do cpanel

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente realizar uma nova sincronização completa dos arquivos do cPanel com este comando: 

/scripts/upcp --sync

Ele substitui e repara qualquer arquivo que esteja corrompido ou com mal funcionamento. Talvez possa ajudá-lo. 

Qual é a finalidade do sinalizador de sincronização para upcp?

Neste artigo você tem informações completas sobre o comando e o que ele realiza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 16:44, Otavio disse:

Nesses casos o mais correto é acionar o suporte da própria cpanel, uma vez que isso provavelmente possa estar relacionado ao banco de dados do cpanel

Na epoca que usavamos o engitron realmente tinha esse problema e por tratar-se de um software não suportado pelo cpanel eu acho pouco provavel que devem resolver isso.

Mas acredito que após a instalação, você poderia ter forçado uma atualização do cpanel e com isso acredito que tudo voltaria ao normal, como o colega comentou, em algumas horas deveria continuar mostrando os acessos normalmente...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 12:39, Thiago Sabaia disse:

já tentou desativar as ferramentas de monitoramento, aguardar umas horas e ativar elas novamente?

tentei mas não deu certo não.

Em 11/10/2022 em 10:30, Elson Freitas disse:

Tente realizar uma nova sincronização completa dos arquivos do cPanel com este comando: 

/scripts/upcp --sync

Ele substitui e repara qualquer arquivo que esteja corrompido ou com mal funcionamento. Talvez possa ajudá-lo. 

Qual é a finalidade do sinalizador de sincronização para upcp?

Neste artigo você tem informações completas sobre o comando e o que ele realiza. 

Tentei também mas não deu certo, concluindo voltei a instalar o engintron e estou utilizando o servidor com eles mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?