Andre Juliano Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 15 minutos atrás, MMHospedagem disse: Nós somos parceiros oficiais da OVH por isso recebemos informações antes do cliente final. Os contratos atuais nao serão afetados somente na atualização de contrato! E para o dedicado que não esta fidelizado, vai sofrer esse reajuste? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 44 minutos atrás, Andre Juliano disse: Nossa, agora me lasquei, isso é uma put.. sacanagem.. não recebi nem email, nenhum aviso, e ja vou começar a cobrar em outubro.. e tenho varios dedicados fidelizados. OBS: Não recebi email e nenhum outro comunicado sobre isso. Muita sacanagem e ja é para o mes que vem. É bom saber que para alguns eles avisaram bem antes. Tenho varios dedicados e não me informaram nada. A parte dos IPs também não fui notificado. Só soube através de um fórum que acompanho. Temos muitos IPs lá e é algo que eu não sabia tbm.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Agora, barreto disse: A parte dos IPs também não fui notificado. Só soube através de um fórum que acompanho. Temos muitos IPs lá e é algo que eu não sabia tbm.. Pelo que fiquei sabendo nao afeta os ips contratados antigos somente os novos! 3 minutos atrás, Andre Juliano disse: E para o dedicado que não esta fidelizado, vai sofrer esse reajuste? Se for renovação mensal sim sera reajustado pois o contrato e renovado mês a mês! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 2 minutos atrás, MMHospedagem disse: Pelo que fiquei sabendo nao afeta os ips contratados antigos somente os novos! Se for renovação mensal sim sera reajustado pois o contrato e renovado mês a mês! Se somente o dedicado for reajustado tudo bem, agora se for começar cobrar pelos ips estou lascado. Tenho dedicado que tem 100 ips. Claro isso nos meus atuais dedicados. Espero que sejá somente para novos pedidos. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Agora, Andre Juliano disse: Se somente o dedicado for reajustado tudo bem, agora se for começar cobrar pelos ips estou lascado. Tenho dedicado que tem 100 ips. Claro isso nos meus atuais dedicados. Espero que sejá somente para novos pedidos. Creio que seja somente para os ips novos, note tambem que voce pode fechar um BGP com eles agora, com um /24. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 16 horas atrás, MMHospedagem disse: Pelo que fiquei sabendo nao afeta os ips contratados antigos somente os novos! "Para assinaturas IPv4 adicionais existentes, planejamos alcançar progressivamente um modelo de cobrança semelhante. Todos os assinantes IPv4 adicionais existentes serão contatados antecipadamente com todos os detalhes." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexushost Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Um tanto quanto triste uma notícia dessas, mas demorou até para isso acontecer kkkkkk 17 horas atrás, MMHospedagem disse: Creio que seja somente para os ips novos, note tambem que voce pode fechar um BGP com eles agora, com um /24. Qual valor de um bgp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 (editado) a vida não tá facil pra donos de hospedagem fiz algumas contas e com esse reajuste de preços e a cobrança por IP vai quase dobrar o custo mensal atual Editado Setembro 20, 2022 por juniorph 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 43 minutos atrás, conexushost disse: Um tanto quanto triste uma notícia dessas, mas demorou até para isso acontecer kkkkkk Qual valor de um bgp Olha voce consegue um /24 por 60$ mensal + uma taxa para pega o documento para fechar BGP com o data center. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Compartilha com a gente esse /24 por 60 dólares aí 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.