Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 23/09/2022 em 09:48, William Marques disse:

O Suporte do Inter falou para mandar a documentação provando que o problema é do lado deles, ou seja, solução impossível.

Fiquei alguns dias com o módulo do Pagseguro, muito ruim, se o cliente não tiver conta com eles,  o cliente tem que digitar novamente os dados.

Consegui integrar coma PagHiper, muito bom, o módulo deles é gratuito, o suporte é na hora por chat e a taxa é R$ 1,98 por boleto pago, recomendo.

PagHiper é top! Melhor se fosse conta digital com cartão e Pix para pagamentos e transferências. 

Postado
10 horas atrás, Leo Amarante disse:

PagHiper é top! Melhor se fosse conta digital com cartão e Pix para pagamentos e transferências. 

Pelo que já conversei com eles não querem entrar neste setor por contas dos charge back

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Anger disse:

Pelo que já conversei com eles não querem entrar neste setor por contas dos charge back

Este coisa de charge back é complicada, por experiência tem muito "espertinho" que contrata o serviço, usa e depois pede charge back.

O Mercado Pago e o Paypal, não querem nem saber, devolvem o dinheiro para o cliente, já o Paseguro, se você enviar a nota fiscal eles dão ganho de causa para o vendedor.

Tem algum intermediador com taxas mais baratas e que trabalham do lado do vendedor como o Pagseguro?

Postado
31 minutos atrás, William Marques disse:

Este coisa de charge back é complicada, por experiência tem muito "espertinho" que contrata o serviço, usa e depois pede charge back.

O Mercado Pago e o Paypal, não querem nem saber, devolvem o dinheiro para o cliente, já o Paseguro, se você enviar a nota fiscal eles dão ganho de causa para o vendedor.

Tem algum intermediador com taxas mais baratas e que trabalham do lado do vendedor como o Pagseguro?

Eu uso Mercado Pago e estava feliz com eles em um dos meus projetos mas do nada retiraram minha opção de recebimento na hora para PIX e Boleto alegando que não utilizei as "Boas Práticas" de vendas usando MP. Agora só com 14 dias o que pra mim é inviável no momento. Utilizei muito tempo o PagSeguro mas devido à questões do Charge Back parei definitivamente, me lesaram grande mesmo e não teve conversa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?