Leo Amarante Postado Setembro 25, 2022 Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Em 23/09/2022 em 09:48, William Marques disse: O Suporte do Inter falou para mandar a documentação provando que o problema é do lado deles, ou seja, solução impossível. Fiquei alguns dias com o módulo do Pagseguro, muito ruim, se o cliente não tiver conta com eles, o cliente tem que digitar novamente os dados. Consegui integrar coma PagHiper, muito bom, o módulo deles é gratuito, o suporte é na hora por chat e a taxa é R$ 1,98 por boleto pago, recomendo. PagHiper é top! Melhor se fosse conta digital com cartão e Pix para pagamentos e transferências. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 25, 2022 Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 10 horas atrás, Leo Amarante disse: PagHiper é top! Melhor se fosse conta digital com cartão e Pix para pagamentos e transferências. Pelo que já conversei com eles não querem entrar neste setor por contas dos charge back 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Setembro 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 2 minutos atrás, Anger disse: Pelo que já conversei com eles não querem entrar neste setor por contas dos charge back Este coisa de charge back é complicada, por experiência tem muito "espertinho" que contrata o serviço, usa e depois pede charge back. O Mercado Pago e o Paypal, não querem nem saber, devolvem o dinheiro para o cliente, já o Paseguro, se você enviar a nota fiscal eles dão ganho de causa para o vendedor. Tem algum intermediador com taxas mais baratas e que trabalham do lado do vendedor como o Pagseguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 25, 2022 Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 31 minutos atrás, William Marques disse: Este coisa de charge back é complicada, por experiência tem muito "espertinho" que contrata o serviço, usa e depois pede charge back. O Mercado Pago e o Paypal, não querem nem saber, devolvem o dinheiro para o cliente, já o Paseguro, se você enviar a nota fiscal eles dão ganho de causa para o vendedor. Tem algum intermediador com taxas mais baratas e que trabalham do lado do vendedor como o Pagseguro? Eu uso Mercado Pago e estava feliz com eles em um dos meus projetos mas do nada retiraram minha opção de recebimento na hora para PIX e Boleto alegando que não utilizei as "Boas Práticas" de vendas usando MP. Agora só com 14 dias o que pra mim é inviável no momento. Utilizei muito tempo o PagSeguro mas devido à questões do Charge Back parei definitivamente, me lesaram grande mesmo e não teve conversa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.