Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boletos - Taxas e Opções


William Marques

Posts Recomendados

Em 23/09/2022 em 09:48, William Marques disse:

O Suporte do Inter falou para mandar a documentação provando que o problema é do lado deles, ou seja, solução impossível.

Fiquei alguns dias com o módulo do Pagseguro, muito ruim, se o cliente não tiver conta com eles,  o cliente tem que digitar novamente os dados.

Consegui integrar coma PagHiper, muito bom, o módulo deles é gratuito, o suporte é na hora por chat e a taxa é R$ 1,98 por boleto pago, recomendo.

PagHiper é top! Melhor se fosse conta digital com cartão e Pix para pagamentos e transferências. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anger disse:

Pelo que já conversei com eles não querem entrar neste setor por contas dos charge back

Este coisa de charge back é complicada, por experiência tem muito "espertinho" que contrata o serviço, usa e depois pede charge back.

O Mercado Pago e o Paypal, não querem nem saber, devolvem o dinheiro para o cliente, já o Paseguro, se você enviar a nota fiscal eles dão ganho de causa para o vendedor.

Tem algum intermediador com taxas mais baratas e que trabalham do lado do vendedor como o Pagseguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, William Marques disse:

Este coisa de charge back é complicada, por experiência tem muito "espertinho" que contrata o serviço, usa e depois pede charge back.

O Mercado Pago e o Paypal, não querem nem saber, devolvem o dinheiro para o cliente, já o Paseguro, se você enviar a nota fiscal eles dão ganho de causa para o vendedor.

Tem algum intermediador com taxas mais baratas e que trabalham do lado do vendedor como o Pagseguro?

Eu uso Mercado Pago e estava feliz com eles em um dos meus projetos mas do nada retiraram minha opção de recebimento na hora para PIX e Boleto alegando que não utilizei as "Boas Práticas" de vendas usando MP. Agora só com 14 dias o que pra mim é inviável no momento. Utilizei muito tempo o PagSeguro mas devido à questões do Charge Back parei definitivamente, me lesaram grande mesmo e não teve conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?