Marcio Eduardo Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 (editado) Divulgar integrações e falar sobre o tema com os hosts . WHCMS - Módulos para automatização de pagamentos com PIX , Boleto e Cartão de Crédito Pessoal criei o espaço aqui para que possamos falar sobre a parte de automação de pagamentos no WHCMS. Estou emprenhado no assunto e quem puder contribuir. Fiquem a vontade. Podemos discutir sobre as melhores opções de mercado em frente a grande mudança para os bancos digitais e como evitar as fraudes e/ou impedir que nossos clientes caiam em armadilhas. Hoje usamos algumas soluções e estamos criando um grupo para aproveita a experiência de cada a favor de cada negócio.. Editado Junho 16, 2022 por Marcio Eduardo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Aqui, pagamento via pix, evitamos abrir o comprovante, conferimos o pagamento junto ao banco e confirmamos o pagamento manualmente. Ainda não tentei viabilizar um modulo para automatizar esse processo, por razões de segurança principalmente. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 O Whmcs + Paghiper já faz isso, exceto para cartão, isso uso o paypal. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Para PIX as duas melhores opções que testei foi Mercado Pago e PagHiper. Uma pena que no caso do Mercado pago não é possível habilitar apenas o Pix, logo o cliente também pode optar por cartão e Boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Sobre o pix do paghiper seria o pagamento do boleto via pix né? Faz um tempão que não me inteiro do assunto. Supondo que seja isso, eu acho bastante cômodo o cliente pagar e já receber a confirmação de pagamento, no entanto, meu receio é ter algum tipo de malware no navegador do cliente que altera o qrcode... Já tivemos clientes com esse tipo de problema com boleto e agora tem esse problema de spoofing também que parece usar IA para aplicar golpes financeiros, então para evitar riscos não enviamos nem qrcode nem usamos intermediadores, pix é somente em nossa chave. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 10 horas atrás, chuvadenovembro disse: Sobre o pix do paghiper seria o pagamento do boleto via pix né? o mesmo modulo do PagHiper oferece as 2 opções. Boleto (dentro do boleto tem a opçâo de também pagar ele via PIX) PIX (sem vinculo com boleto, ao clicar em pagar no WHMCS, abre direto a tela do PagHiper com o QR Code e chave Copia e Cola) Você pode ativar os 2 ou 1 só, de acordo com sua escolha (exemplo: você pode usar o PagHiper apenas para PIX e o boleto usar de outra empresa) O PIX está com a taxa de 79 centavos lá. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Eduardo Postado Junho 22, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Em 16/06/2022 em 14:39, chuvadenovembro disse: Aqui, pagamento via pix, evitamos abrir o comprovante, conferimos o pagamento junto ao banco e confirmamos o pagamento manualmente. Ainda não tentei viabilizar um modulo para automatizar esse processo, por razões de segurança principalmente. Verdade viu já peguei problemas com os comprovantes.. . Estou testando solução de baixa automática .. tafuncionado bem com o WHCMS .. Deu uns bugs na ativação.. Mas tá rolando a baixa.. ufa Em 17/06/2022 em 12:56, Thiago Sabaia disse: o mesmo modulo do PagHiper oferece as 2 opções. Boleto (dentro do boleto tem a opçâo de também pagar ele via PIX) PIX (sem vinculo com boleto, ao clicar em pagar no WHMCS, abre direto a tela do PagHiper com o QR Code e chave Copia e Cola) Você pode ativar os 2 ou 1 só, de acordo com sua escolha (exemplo: você pode usar o PagHiper apenas para PIX e o boleto usar de outra empresa) O PIX está com a taxa de 79 centavos lá. Taxa Top essa ein. Estou testando o Cartão com a 001pay. com WHCMS, mas estou pensando em dar uma palestra on-line para os meus clientes ..Tipo como evitar os golpes nas vendas deles. alguém está usando algo para envio de lembretes ou boleto via whats app ? Tipo algum módulo do WHCMS que dispare isso .algo assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.