Roots Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Acompanhando o twitter da F2B vi que apartir de 01/05 entrará em vigor uma nova tabela de tarifas, eles diminuiram as taxas do boleto porém acrescentaram porcentagens! Segue o link para a nova tabela: http://www.f2b.com.br/Fee Nos meus cálculos vou pagar menos que o de costume! E vcs o que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Continuo preferindo o MOIP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 ainda nem lançaram as novas taxas:mad::mad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Pagamento Digital for the win! No meu caso vou pagar mais! Sacanagem isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeVilela Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 O diferencial da f2b em relação as outras era justamente o boleto a preço fixo... O jeito pra quem emite boletos altos é procurar uma solução. Consegui boleto sem registro pessoa física a R$2,64 por liquidação no Santander. A grande vantagem é a compensação D+0... pagou ontem, hoje tá disponível pra saque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Putz, Irei abandonar o barco :( Uma cobrança de R$100 ficará R$3,89 Acho que vou migrar p/ pagamento digital Mundow Injustow :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Falam muito bem da F2b nunca usei mas não uso pelas taxas abusivas que eles cobram, prefiro continuar com o Moip ou pagseguro e espera 14 dias para pegar o dinheiro do pão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Pra mim a F2b e uma das melhores, mas infelizmente eles cobram essas taxas absurdas. O PD eu achei muito bom também o triste são os 14 dias... Mesma situação do PagSeguro. Aproveitando o tópico alguém aew sabia que o Mercado Pago também oferece esse tipo de serviços? Site: http://www.mercadopago.com/ Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 É sempre fui fã da F2B mas vou ter realizar algumas mudanças pois para boletos maiores a cobrança chega a ser piada. R$ 20 por um boleto de R$ 1000 ? Tá igual imposto. hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Pois é pessoal no meu cálculo como eu tinha dito eu pagarei menos do que pago mensalmente, isso porque trabalhamos com 2 planos R$ 29,90 e R$ 39,90. Agora mesmo acabei de receber no meu e-mail uma maladireta da F2B informando a mudanças nas tarifas, veja o que diz... "Sem alteração desde janeiro de 2008, a nova tabela visa reduzir o custo das cobranças abaixo de R$ 40,00 e compensar parte da inflação." ou seja quem trabalha com valores maiores se deu mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados