fernandoguga Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Bom dia amigos, Passando para informar que foi disponibilizada uma nova atualização para o HOSTMGR. A atualização contem melhorias importantes no código e trazemos novas funcionalidades. - Emissão de NFS-e - Baixa automática de faturas no modulo de boletos de banco Inter. Segue Changelog completo. VERSÃO 3.2 - Adicionada integração para Nota Fiscal Eletrônica (Integração NotaFacil) - Adicionada integração com SonicPanel (streaming) - Modulo de Pagamento Boleto Bancário do BANCO INTER + Baixa automática de boletos - Correções de compatibilidade no Checkout - Correções de compatibilidade no Cron - Correção no modulo pagamento Paghiper para faturas vencidas - Melhorias de desempenho no código Qualquer dúvida sobre a atualização ou futuras implementações, estou à disposição. Sobre a NFS-e, é feita por integração uma empresa parceira e atende mais de 1600 cidades. Mais tarde criarei um tópico específico sobre o assunto e como configurar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Opa @fernandoguga Tudo bem? Fico feliz que voltou aplicar melhorias para o sistema, eu tentei entrar no site do hostmgr.com.br e ele consta com aviso de SSL, me recordo que existia um sistema antigo de feedback e sugestões para o sistema, esse link ainda existe? você consegue me fornecer ele para enviar alguns? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2022 1 hora atrás, Jean Santos disse: Opa @fernandoguga Tudo bem? Fico feliz que voltou aplicar melhorias para o sistema, eu tentei entrar no site do hostmgr.com.br e ele consta com aviso de SSL, me recordo que existia um sistema antigo de feedback e sugestões para o sistema, esse link ainda existe? você consegue me fornecer ele para enviar alguns? Boa tarde Jean, verificamos o site e está tudo ok com nosso certificado. https://hostmgr.com.br pode confirmar se o problema ainda aparece ai? sugestões e feedbacks podem ser enviadas via ticket, na nossa central do cliente ou para o email [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Quanto ao SSL ainda persiste, mas pelo que pude notar é para o do domínio https://www.hostmgr.com.br/ Vou encaminhar sim os feedbacks e sugestões, valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Agora, Jean Santos disse: Quanto ao SSL ainda persiste, mas pelo que pude notar é para o do domínio https://www.hostmgr.com.br/ Vou encaminhar sim os feedbacks e sugestões, valeu Se possível, limpe o cache do navegador, tente novamente e me informe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 16 minutos atrás, fernandoguga disse: Se possível, limpe o cache do navegador, tente novamente e me informe. Aqui esta com o mesmo problema de SSL Recomendo revisar teu certificado 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 SSL aqui tá OK 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2022 por cautela aproveitei para atualizar nosso certificado. Voltando ao tópico da atualização. Em caso de dúvidas estou à disposição. já há um trabalho em andamento para versão 3.3 com mais algumas novidades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.