hostmore Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 (editado) Olá, amigos! Tudo bem? Estou investindo na aquisição de clientes ou de empresas de hospedagem. Se você tiver uma carteira de clientes me mande uma mensagem. Vou deixar aqui meu e-mail e whatsapp, interessados favor enviar mensagem! Caso tenha empresa de Streaming, VPS e Dedicados entre outros seguimentos podemos negociar também. [email protected] (24) 3112-7076 Editado Abril 7, 2022 por Thallesfreitas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 1 hora atrás, Thallesfreitas disse: Olá, amigos! Tudo bem? Estou investindo na aquisição de clientes ou de empresas de hospedagem. Se você tiver uma carteira de clientes me mande uma mensagem. Vou deixar aqui meu e-mail e whatsapp, interessados favor enviar mensagem! Caso tenha empresa de Streaming, VPS e Dedicados entre outros seguimentos podemos negociar também. [email protected] (24) 3112-7076 Olá, tudo bem? Já calculou o CAC de comprar uma empresa x pelo investimento em Marketing e conseguir diretamente se realmente vela a pena a compra? 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostmore Postado Abril 8, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2022 11 horas atrás, redenflu disse: Olá, tudo bem? Já calculou o CAC de comprar uma empresa x pelo investimento em Marketing e conseguir diretamente se realmente vela a pena a compra? Não cheguei não. Mas tenho interesse também. A parte de compra de carteiras também temos interesse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 8, 2022 Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Quanto paga em uma carteira com rendimento de R$ 50.000,00 por ano 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 8, 2022 Compartilhar Postado Abril 8, 2022 3 horas atrás, CarllosRA disse: Quanto paga em uma carteira com rendimento de R$ 50.000,00 por ano Boa pergunta! Também quero saber, estou pensando em vender também porque vou investir em outro negocio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 8, 2022 Compartilhar Postado Abril 8, 2022 4 horas atrás, CarllosRA disse: Quanto paga em uma carteira com rendimento de R$ 50.000,00 por ano olha normalmente se multiplica por 2, 3 ao infinito, não compensa vender carteira de cliente por menos que o faturamento anual. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 8, 2022 Compartilhar Postado Abril 8, 2022 2 horas atrás, MMHospedagem disse: olha normalmente se multiplica por 2, 3 ao infinito, não compensa vender carteira de cliente por menos que o faturamento anual. Bom saber, valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 9, 2022 Compartilhar Postado Abril 9, 2022 19 horas atrás, CarllosRA disse: Quanto paga em uma carteira com rendimento de R$ 50.000,00 por ano mas isso é o faturamento bruto ou lucro liquido? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 9, 2022 Compartilhar Postado Abril 9, 2022 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: mas isso é o faturamento bruto ou lucro liquido? O bruto seria 54K, o liquido tirando todos os custos fica em 48K 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Postado Outubro 16, 2022 Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 Em 08/04/2022 em 15:57, Dinei Freitas disse: Boa pergunta! Também quero saber, estou pensando em vender também porque vou investir em outro negocio Boa tarde, você já vendeu a sua carteira? Temos interesse em negociar a compra de novas carteiras de clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.