hostmore Posted April 7, 2022 Posted April 7, 2022 (edited) Olá, amigos! Tudo bem? Estou investindo na aquisição de clientes ou de empresas de hospedagem. Se você tiver uma carteira de clientes me mande uma mensagem. Vou deixar aqui meu e-mail e whatsapp, interessados favor enviar mensagem! Caso tenha empresa de Streaming, VPS e Dedicados entre outros seguimentos podemos negociar também. contato@hostmore.com.br (24) 3112-7076 Edited April 7, 2022 by Thallesfreitas 0 Quote
redenflu Posted April 7, 2022 Posted April 7, 2022 1 hora atrás, Thallesfreitas disse: Olá, amigos! Tudo bem? Estou investindo na aquisição de clientes ou de empresas de hospedagem. Se você tiver uma carteira de clientes me mande uma mensagem. Vou deixar aqui meu e-mail e whatsapp, interessados favor enviar mensagem! Caso tenha empresa de Streaming, VPS e Dedicados entre outros seguimentos podemos negociar também. contato@hostmore.com.br (24) 3112-7076 Olá, tudo bem? Já calculou o CAC de comprar uma empresa x pelo investimento em Marketing e conseguir diretamente se realmente vela a pena a compra? 1 Quote Publicidade digital? www.upeex.com
hostmore Posted April 8, 2022 Author Posted April 8, 2022 11 horas atrás, redenflu disse: Olá, tudo bem? Já calculou o CAC de comprar uma empresa x pelo investimento em Marketing e conseguir diretamente se realmente vela a pena a compra? Não cheguei não. Mas tenho interesse também. A parte de compra de carteiras também temos interesse. 0 Quote
CarllosRA Posted April 8, 2022 Posted April 8, 2022 Quanto paga em uma carteira com rendimento de R$ 50.000,00 por ano 2 Quote
Dinei Freitas Posted April 8, 2022 Posted April 8, 2022 3 horas atrás, CarllosRA disse: Quanto paga em uma carteira com rendimento de R$ 50.000,00 por ano Boa pergunta! Também quero saber, estou pensando em vender também porque vou investir em outro negocio 1 Quote
MMHospedagem Posted April 8, 2022 Posted April 8, 2022 4 horas atrás, CarllosRA disse: Quanto paga em uma carteira com rendimento de R$ 50.000,00 por ano olha normalmente se multiplica por 2, 3 ao infinito, não compensa vender carteira de cliente por menos que o faturamento anual. 1 Quote
CarllosRA Posted April 8, 2022 Posted April 8, 2022 2 horas atrás, MMHospedagem disse: olha normalmente se multiplica por 2, 3 ao infinito, não compensa vender carteira de cliente por menos que o faturamento anual. Bom saber, valeu! 0 Quote
Fabio S Araujo Posted April 9, 2022 Posted April 9, 2022 19 horas atrás, CarllosRA disse: Quanto paga em uma carteira com rendimento de R$ 50.000,00 por ano mas isso é o faturamento bruto ou lucro liquido? 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
CarllosRA Posted April 9, 2022 Posted April 9, 2022 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: mas isso é o faturamento bruto ou lucro liquido? O bruto seria 54K, o liquido tirando todos os custos fica em 48K 0 Quote
Marcelo Posted October 16, 2022 Posted October 16, 2022 Em 08/04/2022 em 15:57, Dinei Freitas disse: Boa pergunta! Também quero saber, estou pensando em vender também porque vou investir em outro negocio Boa tarde, você já vendeu a sua carteira? Temos interesse em negociar a compra de novas carteiras de clientes. 0 Quote
Recommended Posts