Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá, amigos! Tudo bem? 

Estou investindo na aquisição de clientes ou de empresas de hospedagem. Se você tiver uma carteira de clientes me mande uma mensagem. Vou deixar aqui meu e-mail e whatsapp, interessados favor enviar mensagem!

Caso tenha empresa de Streaming, VPS e Dedicados entre outros seguimentos podemos negociar também.

contato@hostmore.com.br
(24) 3112-7076

Edited by Thallesfreitas

Posted
1 hora atrás, Thallesfreitas disse:

Olá, amigos! Tudo bem? 

Estou investindo na aquisição de clientes ou de empresas de hospedagem. Se você tiver uma carteira de clientes me mande uma mensagem. Vou deixar aqui meu e-mail e whatsapp, interessados favor enviar mensagem!

Caso tenha empresa de Streaming, VPS e Dedicados entre outros seguimentos podemos negociar também.

contato@hostmore.com.br
(24) 3112-7076

Olá, tudo bem?

Já calculou o CAC de comprar uma empresa x pelo investimento em Marketing e conseguir diretamente se realmente vela a pena a compra?

Publicidade digital? www.upeex.com

Posted
11 horas atrás, redenflu disse:

Olá, tudo bem?

Já calculou o CAC de comprar uma empresa x pelo investimento em Marketing e conseguir diretamente se realmente vela a pena a compra?

Não cheguei não. Mas tenho interesse também. A parte de compra de carteiras também temos interesse.

Posted
3 horas atrás, CarllosRA disse:

Quanto paga em uma carteira com rendimento de R$ 50.000,00 por ano

Boa pergunta! Também quero saber, estou pensando em vender também porque vou investir em outro negocio

Posted
4 horas atrás, CarllosRA disse:

Quanto paga em uma carteira com rendimento de R$ 50.000,00 por ano

olha normalmente se multiplica por 2, 3 ao infinito, não compensa vender carteira de cliente por menos que o faturamento anual.

Posted
2 horas atrás, MMHospedagem disse:

olha normalmente se multiplica por 2, 3 ao infinito, não compensa vender carteira de cliente por menos que o faturamento anual.

Bom saber, valeu!

Posted
2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

mas isso é o faturamento bruto  ou lucro liquido?

O bruto seria 54K, o liquido tirando todos os custos fica em 48K

Posted
Em 08/04/2022 em 15:57, Dinei Freitas disse:

Boa pergunta! Também quero saber, estou pensando em vender também porque vou investir em outro negocio

Boa tarde, você já vendeu a sua carteira? Temos interesse em negociar a compra de novas carteiras de clientes.