LucianoZ Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 Mais alguem teve a infeliz notícia de problemas com o MariaDB 10.3.34 que a cpanel deixou atualizar? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 14 minutos atrás, LucianoZ disse: Mais alguem teve a infeliz notícia de problemas com o MariaDB 10.3.34 que a cpanel deixou atualizar? @LucianoZ qual problema com a versão 10.3.34? Aqui usamos Plesk e estamos na versão 10.5.13 sem problema algum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 10, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2022 1 minuto atrás, MMHospedagem disse: @LucianoZ qual problema com a versão 10.3.34? Aqui usamos Plesk e estamos na versão 10.5.13 sem problema algum. versão gerou crash em diversos servidores no innodb. Segundo eles a 3 meses atrás um Analista de Nível 3, relatou esse problema que viro um caso interno, onde ele informava que isso poderia acontecer com uma faixa muito pequena de cpanel, mas não acho que seja tão pequena assim, até porque, aqui foi 4, todos OS8(AlmaLinux, Cloudlinux, Centos). 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 Agora, LucianoZ disse: versão gerou crash em diversos servidores no innodb. Segundo eles a 3 meses atrás um Analista de Nível 3, relatou esse problema que viro um caso interno, onde ele informava que isso poderia acontecer com uma faixa muito pequena de cpanel, mas não acho que seja tão pequena assim, até porque, aqui foi 4, todos OS8(AlmaLinux, Cloudlinux, Centos). E complicado, lançam as coisas sem testarem, imagina perde os bancos de dados do clientes por uma falha do cpanel. Porem isso pode ocorrer com qualquer sistema, não e algo exclusivo do cpanel. Estou com problema no meu WHMCS de não gerar recorrência de faturas de alguns clientes e ate agora não descobri o que pode ser, e nem o suporte do WHMCS. Mais no meu caso referente ao mariadb, como te falei estou usando a versão 10.5.13 sem problema algum! Porque não atualiza o seu para a ultima versão estável da mariadb? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 10, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2022 1 minuto atrás, MMHospedagem disse: E complicado, lançam as coisas sem testarem, imagina perde os bancos de dados do clientes por uma falha do cpanel. Porem isso pode ocorrer com qualquer sistema, não e algo exclusivo do cpanel. Estou com problema no meu WHMCS de não gerar recorrência de faturas de alguns clientes e ate agora não descobri o que pode ser, e nem o suporte do WHMCS. Mais no meu caso referente ao mariadb, como te falei estou usando a versão 10.5.13 sem problema algum! Porque não atualiza o seu para a ultima versão estável da mariadb? É este procedimento que estou tentando em um do servidores que não liga nem mesmo via innodb recovery modo 2. Vamos ver como será o andamento, informo aqui caso tiver sucesso. O problema mesmo foi mais no OS 8 juntamente com os MariaDB 10.3.34 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 3 minutos atrás, LucianoZ disse: É este procedimento que estou tentando em um do servidores que não liga nem mesmo via innodb recovery modo 2. Vamos ver como será o andamento, informo aqui caso tiver sucesso. O problema mesmo foi mais no OS 8 juntamente com os MariaDB 10.3.34 Me chama no whatsapp deixa eu tentar te ajudar... 62984879620 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 Eu estou utilizando aqui esta mesma versão e por em quanto não apresentou nenhum problema. Mas vou ficar de olho pós tem sites importantes institucionais hospedado conosco e se der problema ai a dor de cabeça é maior. Ainda estou utilizando no servidor Centos 7. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 11, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2022 4 horas atrás, Hanzel disse: Eu estou utilizando aqui esta mesma versão e por em quanto não apresentou nenhum problema. Mas vou ficar de olho pós tem sites importantes institucionais hospedado conosco e se der problema ai a dor de cabeça é maior. Ainda estou utilizando no servidor Centos 7. Parece que o problema foi mais isolado para usuários de Cloudlinux 8. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Março 13, 2022 Compartilhar Postado Março 13, 2022 Alguma novidade sobre o caso? Você utiliza o db_governor da cloudlinux? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2022 30 minutos atrás, LinkOficial disse: Alguma novidade sobre o caso? Você utiliza o db_governor da cloudlinux? Ainda não há uma correção oficial apenas uma gambiarra. Se seu mysql não iniciar após atualização, você pode usar o gancho do artigo que é: mysqladmin shutdown /scripts/restartsrv_mysql https://support.cpanel.net/hc/en-us/articles/4413669460759-Task-FixMariaDBStartup-doesn-t-initiate-mysqladmin-shutdown-before-SystemD-actions Sobre o uso do governor, sim. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.