Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel UPDATE - MariaDB 10.3.34


Posts Recomendados

1 minuto atrás, MMHospedagem disse:

@LucianoZ qual problema com a versão 10.3.34? Aqui usamos Plesk e estamos na versão 10.5.13 sem problema algum.

versão gerou crash em diversos servidores no innodb.

Segundo eles a 3 meses atrás um Analista de Nível 3, relatou esse problema que viro um caso interno, onde ele informava que isso poderia acontecer com uma faixa muito pequena de cpanel, mas não acho que seja tão pequena assim, até porque, aqui foi 4, todos OS8(AlmaLinux, Cloudlinux, Centos).

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucianoZ disse:

versão gerou crash em diversos servidores no innodb.

Segundo eles a 3 meses atrás um Analista de Nível 3, relatou esse problema que viro um caso interno, onde ele informava que isso poderia acontecer com uma faixa muito pequena de cpanel, mas não acho que seja tão pequena assim, até porque, aqui foi 4, todos OS8(AlmaLinux, Cloudlinux, Centos).

E complicado, lançam as coisas sem testarem, imagina perde os bancos de dados do clientes por uma falha do cpanel.
Porem isso pode ocorrer com qualquer sistema, não e algo exclusivo do cpanel. Estou com problema no meu WHMCS de não gerar recorrência de faturas de alguns clientes e ate agora não descobri o que pode ser, e nem o suporte do WHMCS.

Mais no meu caso referente ao mariadb, como te falei estou usando a versão 10.5.13 sem problema algum! Porque não atualiza o seu para a ultima versão estável da mariadb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MMHospedagem disse:

E complicado, lançam as coisas sem testarem, imagina perde os bancos de dados do clientes por uma falha do cpanel.
Porem isso pode ocorrer com qualquer sistema, não e algo exclusivo do cpanel. Estou com problema no meu WHMCS de não gerar recorrência de faturas de alguns clientes e ate agora não descobri o que pode ser, e nem o suporte do WHMCS.

Mais no meu caso referente ao mariadb, como te falei estou usando a versão 10.5.13 sem problema algum! Porque não atualiza o seu para a ultima versão estável da mariadb?

É este procedimento que estou tentando em um do servidores que não liga nem mesmo via innodb recovery modo 2.

Vamos ver como será o andamento, informo aqui caso tiver sucesso.

O problema mesmo foi mais no OS 8 juntamente com os MariaDB 10.3.34

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucianoZ disse:

É este procedimento que estou tentando em um do servidores que não liga nem mesmo via innodb recovery modo 2.

Vamos ver como será o andamento, informo aqui caso tiver sucesso.

O problema mesmo foi mais no OS 8 juntamente com os MariaDB 10.3.34

Me chama no whatsapp deixa eu tentar te ajudar... 62984879620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hanzel disse:

Eu estou utilizando aqui esta mesma versão e por em quanto não apresentou nenhum problema.

Mas vou ficar de olho pós tem sites importantes institucionais hospedado conosco e se der problema ai a dor de cabeça é maior. 

Ainda estou utilizando no servidor Centos 7.

Parece que o problema foi mais isolado para usuários de Cloudlinux 8.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, LinkOficial disse:

Alguma novidade sobre o caso? Você utiliza o db_governor da cloudlinux?

 

Ainda não há uma correção oficial apenas uma gambiarra.
Se seu mysql não iniciar após atualização, você pode usar o gancho do artigo que é:

mysqladmin shutdown

/scripts/restartsrv_mysql

 

https://support.cpanel.net/hc/en-us/articles/4413669460759-Task-FixMariaDBStartup-doesn-t-initiate-mysqladmin-shutdown-before-SystemD-actions

 

Sobre o uso do governor, sim.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?