dbbrito Posted February 12, 2022 Share Posted February 12, 2022 Olá amigos, alguém tem servidor dedicado na maxihost em datacenter no Brasil? Como são as rotas, o uptime, atendimento? Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted February 12, 2022 Share Posted February 12, 2022 O atendimento é burocrático, as vezes tentam te empurrar coisas que você não precisa.. As rotas meio que é uma caixinha de surpresa, de 4 dedicados que gerenciava lá, um chegou a ser trocado por completo(hardware,rack e etc.) Não digo que isso não pode acontecer em qualquer outro lugar, mas no meu caso a experiência que tenho lá é a que me mantém longe. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Posted February 13, 2022 Share Posted February 13, 2022 (edited) 20 horas atrás, dbbrito disse: Olá amigos, alguém tem servidor dedicado na maxihost em datacenter no Brasil? Como são as rotas, o uptime, atendimento? Obrigado O que pretende hospedar e por qual motivo a Maxihost? Edited February 13, 2022 by dawnkeeptecnologia 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted February 13, 2022 Share Posted February 13, 2022 (edited) Em 12/02/2022 em 07:20, dbbrito disse: Olá amigos, alguém tem servidor dedicado na maxihost em datacenter no Brasil? Como são as rotas, o uptime, atendimento? Obrigado Não recomendo, aqui no forum eu já deixei um feedback deles, quando eu era cliente, dar uma olhada: Edited February 13, 2022 by Felipe Pinheiro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ebersol Posted April 29, 2022 Share Posted April 29, 2022 Em 14/02/2022 em 10:46, Vitor Rocha disse: anti-ddos frouxo Essa não sabia. Dizem que são uns dos melhores DDoS que tem no Brasil. Já teve servidores la? Alguém mais teve experiência com eles? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts