Otavio Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Dificilmente puxo discussões sobre como a cPanel guia as coisas por la, porem a 102 vai ser uma bomba em questão de UX para toda a comunidade, não satisfeitos com a mudança no cpanel mudaram o WHM tambem DICA, não atualizem seu cPanel por momento ainda não esta reversível o tema do whm e existem alguns relatos de bugs Fica dica de um post para irem lá fazer uma baguncinha: https://www.facebook.com/cpanel/photos/a.422954886787/10159716048211788 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Ficou lindu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Hoje parece ser tendência ser clean e talz. Mas, para mim ficou muito feio. rs Acho massa os ícones do cPanel. hahaha 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 2 minutos atrás, redenflu disse: Hoje parece ser tendência ser clean e talz. Mas, para mim ficou muito feio. rs Acho massa os ícones do cPanel. hahaha Se bem executado que mal tem, porem a cpanel levou 1 mes para fazer esses ícones bem mal feitos 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Até gosto da ideia, mas tá feio demais. A vontade é de remover os olhos e os atirar longe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 27 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse: Até gosto da ideia, mas tá feio demais. A vontade é de remover os olhos e os atirar longe. Verdade, não consigo nem mexer no cPanel com o tema clean kkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Meu Deus, que bomba kkkkkk Acho péssimo temas assim. Claro que abordagem clean são bem vindas, mas esse ta muito feio. Um tema que estou pagando muito pau e gostando muito é o novo do DirectAdmin, meus olhos até brilham de satisfação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 58 minutos atrás, Elson Freitas disse: Meu Deus, que bomba kkkkkk Acho péssimo temas assim. Claro que abordagem clean são bem vindas, mas esse ta muito feio. Um tema que estou pagando muito pau e gostando muito é o novo do DirectAdmin, meus olhos até brilham de satisfação. Qual o novo tthema do directadmin? pode mandar um print? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 32 minutos atrás, brunoalves disse: Qual o novo tthema do directadmin? pode mandar um print? É o layout Skin Refreshed. Não que o tema seja novo - não tenho certeza de quando ele foi lançado - mas fui perceber ele recentemente hehe Esse print é da versão demo disponibilizada por eles. É bem tranquilo fazer as customizações de cores e dos menus do painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 1 hora atrás, Elson Freitas disse: É o layout Skin Refreshed. Não que o tema seja novo - não tenho certeza de quando ele foi lançado - mas fui perceber ele recentemente hehe Esse print é da versão demo disponibilizada por eles. É bem tranquilo fazer as customizações de cores e dos menus do painel. Não gosto muito do DA, mas também acho linda essa nova skin. Acertaram muito nela, é muito bonita mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.