abadan Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Citar Além disso, as instituições de pagamento passaram a compor o Ranking de Reclamações, antes restrito a bancos e financeiras. https://www.terra.com.br/economia/c6-bank-lidera-ranking-de-reclamacoes-do-bc-das-15-instituicoes-maiores,50234af496ee9c84fdfb52bee7b53769jg87dr4l.html 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Janeiro 21, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Eu tenho gostado bastante deles. Migrei quase tudo dos outros bancos para ele (devidos os pontos) 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
mailgateway Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Eu acho péssimo, em minhas compras internacionais estavam cobrando cerca de USD 1.00 a mais em cada compra. 0 Citar Link para o comentário
Michel de Almeida Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Também utilizo o banco C6 como principal para PF. Só não migrei ainda o PJ. Acredito que a única falha deles é as manutenções constantes em horário comercial às vezes. Acredito que esse grande número de reclamações ao C6 seja ainda sobre o consignado. Se for ver o ranking, só os bancos digitais lideram, e acredito que seja o pessoal pedindo limite ou aumento do limite, uma prática que está virando rotina, o que acaba dando certo as vezes. Digo isso, pois participo de alguns grupos, e tem gente que acaba ensinando como reclamar para conseguir limite. O que acaba contribuindo para o aumentar o número de reclamações. Pq para mim, os bancos tradicionais, são os mais complicados de lidar, digo isso pq tenho a conta em alguns e as vezes dá vontade de nem ter aberto a conta. 6 minutos atrás, mailgateway disse: Eu acho péssimo, em minhas compras internacionais estavam cobrando cerca de USD 1.00 a mais em cada compra. As compras são realizadas sempre no mesmo lugar ou em vários lugares diferentes? Já tentou resolver com o suporte do banco? 25 minutos atrás, owsbr disse: Eu tenho gostado bastante deles. Migrei quase tudo dos outros bancos para ele (devidos os pontos) Acredito que seja o melhor quesito do banco. Pontua tanto no débito como no crédito. Além de poder pontuar com o cadastro dos PIX e ao migrar o salário para o banco. Tem o programa que acelera a pontuação que dependendo da média de gasto com o cartão, compensa muito. 0 Citar Link para o comentário
mailgateway Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Michel de Almeida, Tentei sim, inclusive tenho um processo no Procon. Eu já havia tido problemas anteriormente e vi que o banco teve uma melhor, tentei então centralizar pagamentos de meus servidores dedicados por ele pagando via PayPal, mas tive este problema, migrei então totalmente para o Banco Inter. Em contato com o suporte fui informado que o valor cobrado é o valor da compra (já convertido pelo PayPal) + IOF de 6,38%, mas a conta não bate. Tive o mesmo problema com o PagSeguro e com muita insistência me reeebolsaram, mas basicamente a compra é de USD 30.00 e me cobravam USD 31.20. Não faço nem questão do dinheito porque é muito pouco, mas acho que deve ser cobrado o valor que gastei. 1 Citar Link para o comentário
Michel de Almeida Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 1 minuto atrás, mailgateway disse: Michel de Almeida, Tentei sim, inclusive tenho um processo no Procon. Eu já havia tido problemas anteriormente e vi que o banco teve uma melhor, tentei então centralizar pagamentos de meus servidores dedicados por ele pagando via PayPal, mas tive este problema, migrei então totalmente para o Banco Inter. Em contato com o suporte fui informado que o valor cobrado é o valor da compra (já convertido pelo PayPal) + IOF de 6,38%, mas a conta não bate. Tive o mesmo problema com o PagSeguro e com muita insistência me reeebolsaram, mas basicamente a compra é de USD 30.00 e me cobravam USD 31.20. Não faço nem questão do dinheito porque é muito pouco, mas acho que deve ser cobrado o valor que gastei. Puxa, que pena. Nunca tive esse problema, mas vou ficar de olho. Banco Inter tb é muito bom, mas acabei optando pelo C6 por conta dos pontos. Sorte com o Inter! 0 Citar Link para o comentário
mailgateway Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Até então está tudo bem,um dos atrativos com o Inter são os boletos que funcionam muito bem. Iniciei para testar e acabei ficando até hoje, testei também o BS2 que parece ser um bom banco, mas prefer o Inter devido ao cartão de crédito e facilidade com boletos. 0 Citar Link para o comentário
Michel de Almeida Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Agora, mailgateway disse: Até então está tudo bem,um dos atrativos com o Inter são os boletos que funcionam muito bem. Iniciei para testar e acabei ficando até hoje, testei também o BS2 que parece ser um bom banco, mas prefer o Inter devido ao cartão de crédito e facilidade com boletos. Um dica, testa o banco Cora. Emissão e gerenciamento dos boleto, achei bacana. Mas é apenas para quem tem CNPJ. 0 Citar Link para o comentário
mailgateway Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Cora é lega mesmo, tenho uma conta com eles. O único problema é que toda a operação é pelo celular, não tem um internet banking, mas a idéia deles é muito boa. 0 Citar Link para o comentário
Michel de Almeida Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 3 minutos atrás, mailgateway disse: Cora é lega mesmo, tenho uma conta com eles. O único problema é que toda a operação é pelo celular, não tem um internet banking, mas a idéia deles é muito boa. Agora eles tem opção de Internet Banking. Você pode gerar e gerenciar os boletos por lá. Vai no site Cora > Clica em Login, vai gerar QrCode. Agora vai no app > Conta > Configurações > Acesso Web e escanei o QrCode. Pronto, o acesso é liberado. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.