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Empresário de Campo Bom tem conta invadida e R$ 105 mil furtados por transferências via Pix


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3 minutos atrás, rubensk disse:

Muita má vontade da Juno nessa. O Pix tem um mecanismo chamado MED (Mecanismo Especial de Devolução) que a Juno poderia acionar e o banco receptor do dinheiro analisaria e reverteria ou não o Pix. Não custaria nada para a Juno fazer isso, e decisão de devolução ou não não seria dela, mas do outro banco. 

Quem ainda acha que deve manter serviços com a Juno, sugiro fortemente reconsiderar. 

 

Nope, toda transação Pix está sujeita a ser retida por até 30 minutos em horário comercial ou 60 minutos à noite ou em finais de semana para análise de fraude. Quer o participante do PIX seja fintech (acho que você quis dizer IP, Instituição de Pagamento) ou instituição financeira (banco). 

 

 

 

Eles podem reter qualquer pagamento ou transferência suspeita, o atendimento está ficando pior, antes estava legal, agora tardio. Graças a Deus os problemas são quase zero, se for precisar deles vai ter que esperar um pouco.

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Um problema desses pode ocorrer com qualquer instituição financeira, pra vocês terem ideia tive minha conta empresarial simplesmente ZERAZA no banco BS2, eles simplesmente falaram que não poderiam fazer nada para resolver meu problema!

O que muda para cada instituição e a forma de tratar o problema e pelo que vejo 100% delas liga o foda-se para este tipo de problema junto ao cliente.

Processei o BS2 porem já tem mais de 1 ano esperando a resolução do processo.

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17 minutos atrás, Robert Birschener disse:

Um cliente que uso integração com a Juno teve o mesmo problema teve a conta limpa pra uma conta de terceiros e a Juno não ressarciu, falou que basicamente o problema era dele. Desde então, parei de receber qualquer coisa por lá, e com certeza é uma falha na api deles, ou algum funcionário espertinho.

Detalhe que nem seria a Juno a ressarcir no caso do mecanismo especial de devolução, e sim o banco destino do Pix... só se a Juno tem de fato algo a esconder que ela não quer que seja descoberto pelos outros bancos. 

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Muito estranho, embora cada empresa tem suas políticas de repasse eu gosto da paghiper por só permitir transferencias para uma conta com o mesmo cpnj ou cpf o que impede problemas como este.

Mas infelizmente nosso país é o pais dos ataques, há golpes por todo canto e pouco se faz para inibir isto. A justiça faz muito pouco quando o caso é de pouca expressão, ( o que não é o caso deste).

É muito importante ficar sempre atento.

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