Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta de parceria - somente RJ


Posts Recomendados

Sócio para montar empresa de hospedagem em pleno 2022? Amigo com menos de R$ 300,00 por mês você começa a sua, com o WHMCS e o Cpanel/Plesk o negocio funciona no piloto automático, vender hospedagem hoje deve ser um complemento a outros negócios que você faz, só mesmo para evitar o cliente ir para outro fornecedor, o lucro é alto, mas com valores muito baixos.

Se precisar ajuda, poste no fórum suas duvidas e alguém irá lhe ajudar.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio?

Você e um *****, sou lojista que trabalho com venda de equipamentos de info. (placa mãe, ram, disco, cpu, teclado e etc... )  em grande centro comercial do Centro do RJ.

Eu quero trabalhar com colocation, ofertando maquinas em cloud computing (não digo VPS) 

Tenho capital de gíro, busco um sócio para investir no projeto juntamente comigo.

Além da minha loja física eu tenho 1 grande pastelaria no centro do RJ.

Antes de você abrir sua boca e falar de pequeno negócio busque mais informações.

Editado por owsbr
Palavrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
On 1/9/2022 at 7:07 PM, JulioAndrabr said:

Fabio?

Você e um *****, sou lojista que trabalho com venda de equipamentos de info. (placa mãe, ram, disco, cpu, teclado e etc... )  em grande centro comercial do Centro do RJ.

Eu quero trabalhar com colocation, ofertando maquinas em cloud computing (não digo VPS) 

Tenho capital de gíro, busco um sócio para investir no projeto juntamente comigo.

Além da minha loja física eu tenho 1 grande pastelaria no centro do RJ.

Antes de você abrir sua boca e falar de pequeno negócio busque mais informações.

Editei seu palavrão.

Acalme seu coração jovem.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me impressiono mais com atitudes do gênero, o @Fabio S Araujonão menosprezou o que é seu interesse @JulioAndrabre se essa é a sua paciência, diria que não seria uma boa ideia entrar no meio de hosting, que certamente pegará pessoas com o mesmo tom ou pior.

Respira fundo jovem e acalma o coração.. Você publicou em um fórum que é público e todo mundo aqui, a partir do momento que se cadastrou, têm opinião, mesmo que as palavras ditas não sejam as que você deseja ouvir. Então um conselho pode ouvir, ou descartar isso vai de você. Independente do negócio que queira montar, físico e/ou virtual, tenha discernia para compreender o que é dito, desde um feedback de um cliente ou até mesmo, alguém que está indiretamente ligado a você ou aos seus negócios.

Forte abraço! 😉

Editado por Jean Santos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta consideravelmente desmedida, para um comentário que não fez um ataque, como disse.

Acredito que tenha tido um dia difícil e deixou isso transcorrer pro fórum, mas, como um bom lojista, estou certo de que isso não faz parte do seu dia a dia. Espero que consiga a parceria que busca, ou o que for melhor para sua nova empreitada, mas o comportamento que apresentou no post pode ilustrar uma imagem indesejada sobre ti.

Abraço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/9/2022 at 10:07 PM, JulioAndrabr said:

Fabio?

Você e um *****, sou lojista que trabalho com venda de equipamentos de info. (placa mãe, ram, disco, cpu, teclado e etc... )  em grande centro comercial do Centro do RJ.

Eu quero trabalhar com colocation, ofertando maquinas em cloud computing (não digo VPS) 

Tenho capital de gíro, busco um sócio para investir no projeto juntamente comigo.

Além da minha loja física eu tenho 1 grande pastelaria no centro do RJ.

Antes de você abrir sua boca e falar de pequeno negócio busque mais informações.

Você escreveu, "Procuro alguém para montar uma empresa de hospedagem de sites" Onde alguém que diz ter duas empresas precisa de sócio para isso? Tenha mais educação, só pelo seu nível de resposta, se tinha alguém interessado em ser seu sócio, mudou de ideia.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Afim de evitar atritos entre os membros o tópico será travado.


SE houver alguém interessado na proposta do Autor do Tópico que este entre em contato no privado do mesmo.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?