Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JulioAndrabr

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

455 visualizações
  1. Fabio? Você e um *****, sou lojista que trabalho com venda de equipamentos de info. (placa mãe, ram, disco, cpu, teclado e etc... ) em grande centro comercial do Centro do RJ. Eu quero trabalhar com colocation, ofertando maquinas em cloud computing (não digo VPS) Tenho capital de gíro, busco um sócio para investir no projeto juntamente comigo. Além da minha loja física eu tenho 1 grande pastelaria no centro do RJ. Antes de você abrir sua boca e falar de pequeno negócio busque mais informações.
  2. Procuro alguém para montar uma empresa de hospedagem de sites. um sócio que possa colaborar com todas as funções de uma empresa. Quem estive interessado em saber mais, e só manda MP. Busco somente pessoas do RJ.
  3. Verdade. Antes de descobrir que era do mesmo dono da serverloft em contato com eles descobrir que o preço e meio fora dos padrões praticados por outras empesas (ferenz,tinas, brs e tantos outros fornecedores...) Eles oferecem preço muito baixo e promesas absurdas, parecem que só focam em vender a curto prazo e fatura enfim não há como saber qual o objetivo da empresa.
  4. Eu nunca fui cliente direto deles, porém fui afetado por ser cliente de quem alugava infra deles. o tópico fica de alerta para quem for negociar e está ciente de quem está por trás da empresa. Quem quiser se arriscar, eles estão com planos para vendas. ...
  5. Boa tarde, Vocês lembram da serverloft? Empresa prestadora de serviços de cloud computing? Ela deu calote na Equinix por 6 meses e sumiu com milhares de sites e logo depois a Equinix liberou os backups? https://serverloft.com.br *antigo site) https://www.baguete.com.br/noticias/13/01/2017/equinix-salvou-clientes-serverloft https://itforum.com.br/noticias/apos-apagao-digital-conexoes-de-clientes-serverloft-sao-restabelecidas/ https://medium.com/@barueriemfoco/empresa-de-barueri-causa-prejuízos-e-deixa-mais-de-16-mil-sites-fora-do-ar-há-quase-uma-semana-6ef2fd2dd460#.2nlo8q85y Enfim, a empresa está de volta com foco em servidores dedicados! O novo nome agora e Bob datacenter. https://bobdatacenter.com.br/ Eu descobrir que são os mesmos donos através do titular do CNPJ 42.001.367/0001-70. Quem vai migrar para as novas ofertas de baixo dusto da serverloft / bob datacenter com mesmo dono.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?