Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serverloft de volta a ativa?


JulioAndrabr

Posts Recomendados

Boa tarde,

Vocês lembram da serverloft? Empresa prestadora de serviços de cloud computing? Ela deu calote na Equinix por 6 meses e sumiu com milhares de sites e logo depois a Equinix liberou os backups?

https://serverloft.com.br *antigo site)

Enfim, a empresa está de volta com foco em servidores dedicados! O novo nome agora e Bob datacenter.

https://bobdatacenter.com.br/

Eu descobrir que são os mesmos donos através do titular do CNPJ 42.001.367/0001-70.

Quem vai migrar para as novas ofertas de baixo dusto da serverloft /  bob datacenter com mesmo dono.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu evito publicar no fórum  já faz um booom tempo, mas para esse caso vou abrir uma exceção na época que aconteceu essa bomba toda, vi muita gente desamparada, não pela falta de oportunidade de preços próximos e novos provedores.. mas pela falta de backup, o que comprovou que vários desse mesmo fórum, têm mais ligação com a fé, que com a própria continuidade das próprias empresas em casos do gênero.. 

Há uns meses atrás estava buscando na internet provedores no Brasil, então o Google me indicou essa empresa, rapaz.. na hora soube que era ele, não pelo CPNJ, mas pelo tipo de navegação no site, que parece identifico. Quando busquei o CPNJ nuss, na hora me afastei.. lógico, a experiência anterior, os boatos acabam ficando marcados por algum tempo, para o caso da serverloft, ou melhor dizendo, bobdatacenter.. Todo mundo merece uma segunda chance, mas infelizmente o Zivieri não soube corrigir os erros do passado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono dessa empresa no tempo sumiu com vários sites meu na época, perdi cliente por isso, teve site que perdi dados de mais de 1 mês, eu vou ser bem sincero na época eu senti tanto ódio e frustração tive até problema de pressão alta que eu fiquei prestes a contratar um pistoleiro para matar esse cara, e ele vivia em rede social postando foto com carro de luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/2/2022 at 8:38 PM, Victor S Sousa said:

O dono dessa empresa no tempo sumiu com vários sites meu na época, perdi cliente por isso, teve site que perdi dados de mais de 1 mês, eu vou ser bem sincero na época eu senti tanto ódio e frustração tive até problema de pressão alta que eu fiquei prestes a contratar um pistoleiro para matar esse cara, e ele vivia em rede social postando foto com carro de luxo.

Longe de mim querer dar lição de moral aqui no forum...pois só quem passa por algum tipo de desastre com dados de servidor sabe qual é a tensão...eu imagino o transtorno que deve ter passado para ter tido esse tipo de pensamento...e acredito que depois desse episódio ficou a lição para fazer ter seus backups...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.

Antes de descobrir que era do mesmo dono da serverloft em contato com eles descobrir que o preço  e meio fora dos padrões praticados por outras empesas (ferenz,tinas, brs e tantos outros fornecedores...)  

Eles oferecem preço muito baixo e promesas absurdas, parecem que só focam em vender a curto prazo e fatura enfim não há como saber qual o objetivo da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/3/2022 at 5:33 PM, JulioAndrabr said:

Verdade.

Antes de descobrir que era do mesmo dono da serverloft em contato com eles descobrir que o preço  e meio fora dos padrões praticados por outras empesas (ferenz,tinas, brs e tantos outros fornecedores...)  

Eles oferecem preço muito baixo e promesas absurdas, parecem que só focam em vender a curto prazo e fatura enfim não há como saber qual o objetivo da empresa.

Bom dia!

Só denunciar para algum jornal ou algo parecido. Logo eles caeem em cima deles, e assim evita de mais pessoas serem lesadas, se essa for a intensção deles de fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da época não era somente os backups e sim o restabelecimento crítico do serviço. A Equinix informou que salvou clientes, entretanto, isto é uma mentira. Nós pagamos para que pudéssemos restabelecer os serviços e retirar os dados atualizados. Além disto, pagamos também a quem fornecia o serviço de SYS admin a ele, o que foi mais caro que a Equinix. Enfim... corram para as montanhas....

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?