Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saida da Moderação Geral do Forum


Posts Recomendados

Um codigo de ética, era só o que faltava.. Vamos ver no que isso aqui vai se transformar.

Jordan, só vou responder esta sua pergunta. Exemplo que eu vivenciei aqui várias vezes, inclusive com você, nos dois lados. Se um usuário provoca outro, e o usuário provocado xinga, quem deve ser punido? Os dois! Mas em certos casos acontece que só quem provoca é punido ou só quem xinga é punido. Mas a lógica básica é que se o usuário xingou foi porquê foi provocado! Esta seria uma situação de punição dos dois e não de um apenas, e se o moderador punir só um está errado! Em casos que possam ter dúvidas, o ideal é dar uma trancada temporário no tópico (avisando publicamente) e discutir o assunto entre os moderadores de forma que todos participem da decisão.

Lógico que será apenas uma proposta minha, vai caber a cada membro da equipe opinar sobre vai ter e quais serão as regras. Isso não é ditadura, é apenas organização para ninguém ficar batendo cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Código de ética, posta aê p/a gente? Pelo visto existe muita coisa rolando entre os moderadores, debates e tal... mas pq as regras não foram alteradas até hj? Enfim, vamos ver se vc c/moderador vai fazer algo importante!

As unicas regras existente no fórum foram implantadas por mim quando fui moderador, mas elas foram intensamente debatidas pelos moderadores na época. Acho que isso já mostra que contribui positivamente para alguma coisa no fórum, não?!

;)

De fato não sou moderador, nem sei se vou ser pois vou sugerir uma mudança que a Angélica perguntou para mim e que tinha dito que não seria legal, mas pensando bem a idéia dela é fantástica e, caso ela leve a frente sua idéia, a área que eu iria moderar vai deixar de existir.

observação: somente o daniel e o chuva entraram na mensagem entre eu e o marco, e o ricardo entrou para apaziguar sem tomar partido de ninguém. Que isso fique bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nisso toda equipe fico contra o meclei (menos Ricardo e Angélica) pela as atitude que ele teve e continua tendo. (Infantil)

Daniel, sua mensagem acima deu a entender que todos deram apoio ao Chuva e ao Marco, menos EU e a Angelica, gostaria de deixar claro o seguinte, assim como a maioria dos membros da comunidade estão insatisfeitos com o que esta acontecendo, também estou. Porem acredito não ter voz ativa junto a Administração do forum e ficar participando de topicos discutindo quem esta certo ou quem esta errado, não ira me levar a lugar nenhum, muito menos a comunidade, apoio sim o Marco e o Chuva, conversei com ele (o Chuva por msn), mais o Marco ainda não tive contato.

Aqui no forum ainda sou moderador (cargo que consegui atravez de um convite de meu amigo Chuva), me mantenho imparcial, para poder efetuar um melhor julgamento do que esta acontecendo, então quando for escrever quer

Nisso toda equipe fico contra o meclei (menos Ricardo e Angélica)
, procure fundamentos para seu comentario, principalmente quando ele envolver nome de terceiros.

vlw.

Editado por ricardolima
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta do administrador a toda essa confusão:

Como administrador desse fórum, lamento o pedido de desligamento dos membros Marco Antonio e Carlos(chuva) deste fórum. Como foram feitos só pedidos, irei trabalhar intensamente hoje para refletirmos sobre o assunto para que não seja uma decisão precipitada e o fórum venha a perder pessoas tão queridas e que contribuiram em muito para esse fórum crescer. Acredito e vi que uma boa parte dos membros participantes dessa discussão tem um carinho e apreço muito grande pelos dois.

Acho que houve sérios problemas de comunicação dentro da staff, pois também assim como os amigos, não fui informado sobre tal decisão(retorno do Maclei) e nem participei da mesma.

Temos esse problema que se tornou público envolvendo a antipatia dos membros citados com o usuário tekobr(Maclei) baseado em problemas ocorridos anteriormente dentro da esfera administrativa e pública do fórum as quais alguns devem se lembrar, porém acredito que são decisões ainda rápidas e instantaneas.

Também gostaria de corrigir a informação da autoria das atuais regras que vigoram no fórum. As mesmas não são 100% de autoria do Maclei, sendo que o mesmo só fez a publicação do texto e deu algumas sugestões. Os créditos da autoria pertence a todos os envolvidos na época na criação das mesmas, sobretudo de boas regras advindas de observações do Carlos.

Gostaria de enfatizar que não será criada nenhum código de ética, moral ou conduta. Acredito que a boa-fé e o bom convívio, assim como os valores já citados são advindos de uma educação moral básica e que já fazem parte do caráter de uma pessoa, pelo que é inútil escrever uma cartilha de como agir diante de uma troca de ofensas(que é o cumulo da falta de ética).

Sendo assim, termino aqui minha mensagem destinada a todos vocês.

Abraços

PS: Não é primeiro de abril não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta do administrador a toda essa confusão:

Como administrador desse fórum, lamento o pedido de desligamento dos membros Marco Antonio e Carlos(chuva) deste fórum. Como foram feitos só pedidos, irei trabalhar intensamente hoje para refletirmos sobre o assunto para que não seja uma decisão precipitada e o fórum venha a perder pessoas tão queridas e que contribuiram em muito para esse fórum crescer. Acredito e vi que uma boa parte dos membros participantes dessa discussão tem um carinho e apreço muito grande pelos dois.

Acho que houve sérios problemas de comunicação dentro da staff, pois também assim como os amigos, não fui informado sobre tal decisão(retorno do Maclei) e nem participei da mesma.

Temos esse problema que se tornou público envolvendo a antipatia dos membros citados com o usuário tekobr(Maclei) baseado em problemas ocorridos anteriormente dentro da esfera administrativa e pública do fórum as quais alguns devem se lembrar, porém acredito que são decisões ainda rápidas e instantaneas.

Também gostaria de corrigir a informação da autoria das atuais regras que vigoram no fórum. As mesmas não são 100% de autoria do Maclei, sendo que o mesmo só fez a publicação do texto e deu algumas sugestões. Os créditos da autoria pertence a todos os envolvidos na época na criação das mesmas, sobretudo de boas regras advindas de observações do Carlos.

Gostaria de enfatizar que não será criada nenhum código de ética, moral ou conduta. Acredito que a boa-fé e o bom convívio, assim como os valores já citados são advindos de uma educação moral básica e que já fazem parte do caráter de uma pessoa, pelo que é inútil escrever uma cartilha de como agir diante de uma troca de ofensas(que é o cumulo da falta de ética).

Sendo assim, termino aqui minha mensagem destinada a todos vocês.

Abraços

PS: Não é primeiro de abril não.

E a saga continua...

Só não entendi bem... se não foi você, nem a Anjélica que chamou o maclei de volta, quem foi então ? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?