kklo Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Oi, Estou criando uma hospedagem exclusiva para WordPress. Existe uma forma de fazer auto instalação. Tipo quando o cliente optar pela hospedagem wordPress, ele já se auto instala e cliente só entra para configurar e colocar os conteúdos? Uma conta limitada para WP. Kako 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 21/10/2021 em 16:42, kklo disse: Oi, Estou criando uma hospedagem exclusiva para WordPress. Existe uma forma de fazer auto instalação. Tipo quando o cliente optar pela hospedagem wordPress, ele já se auto instala e cliente só entra para configurar e colocar os conteúdos? Uma conta limitada para WP. Kako Sim voce pode usar o wordpress manager na modulesgarden https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/wordpress-manager 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 21/10/2021 em 16:42, kklo disse: Oi, Estou criando uma hospedagem exclusiva para WordPress. Existe uma forma de fazer auto instalação. Tipo quando o cliente optar pela hospedagem wordPress, ele já se auto instala e cliente só entra para configurar e colocar os conteúdos? Uma conta limitada para WP. Kako Softaculous tem modulo para WHMCS que faz isso https://www.softaculous.com/docs/developers/whmcs-auto-install-module/ 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Outubro 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 Oi, Thiago O que eu quero é exatamente o que o Maik colocou, mas achei muito caro, pelo menos agora. não dá, srsrr, mas obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Em 21/10/2021 em 23:01, kklo disse: Oi, Thiago O que eu quero é exatamente o que o Maik colocou, mas achei muito caro, pelo menos agora. não dá, srsrr, mas obrigado pela ajuda. Bom dia kklo! Enquanto não tem condições de adquirir o que o Maik sugeriu, você pode adicionar as instruções no e-mail de Boas Vindas um mini tutorial ensinando como o usuário instala o Wordpress pelo Softaculous. É "praticamente" 1 clique... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Outubro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Boa ideia, não tinha pensado por este lado. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 21/10/2021 em 23:01, kklo disse: Oi, Thiago O que eu quero é exatamente o que o Maik colocou, mas achei muito caro, pelo menos agora. não dá, srsrr, mas obrigado pela ajuda. Com Plesk tem Opção no Plano de Hospedagem que você pode colocar para Instalar o WordPress conforme a Extensão de sua Assinatura do Plesk. >> O Print não esta Completo, eu cortei deixando só a informação que menciono. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Novembro 2, 2021 Compartilhar Postado Novembro 2, 2021 Eu sugiro a meus clientes o uso do WordPress Toolkit presente no próprio cPanel. Mas tem também um módulo chamado cPanel Extended da própria module garden que você configura para fazer isso, porém, pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Em 25/10/2021 em 09:57, clay disse: Bom dia kklo! Enquanto não tem condições de adquirir o que o Maik sugeriu, você pode adicionar as instruções no e-mail de Boas Vindas um mini tutorial ensinando como o usuário instala o Wordpress pelo Softaculous. É "praticamente" 1 clique... Foi o que fiz aqui, no e-mail de boas vindas tem o link para um vídeo no YouTube mostrando como instalar o WordPress. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 A última versão do WHMCS 8.3.1 tem uma configuração para instalar automaticamente o WordPress. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.