Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas queda de conexão com dedicado da Under [Resolvido]


Gede

Posts Recomendados

Recentemente contratei um dedicado na Under. Para ter uma menor latência para meus clientes do Brasil. Desde então estou tendo vários problemas de queda de conexão. 
A conexão dos meus clientes é reiniciada (cai e volta). Inclusive a conexão de terminal putty/outro cai algumas vezes por dia.
Não existe um padrão na queda dos clientes, caem clientes de operadoras diferentes.

No chamado só ficam enrolando, pedindo MTR, e dizendo que estão monitorando.

Tenho outros servidores na OVH e nunca tive esse tipo de problema, aliás nunca tive problemas com a OVH.

Alguem mais teve tipo esse problema? O que sugerem? Sugerem qual dedicado no Brasil, que tenha uma conexão estável?

Editado por Gede
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 10:19, Gede disse:

Recentemente contratei um dedicado na Under. Para ter uma menor latência para meus clientes do Brasil. Desde então estou tendo vários problemas de queda de conexão. 
A conexão dos meus clientes é reiniciada (cai e volta). Inclusive a conexão de terminal putty/outro cai algumas vezes por dia.
Não existe um padrão na queda dos clientes, caem clientes de operadoras diferentes.

No chamado só ficam enrolando, pedindo MTR, e dizendo que estão monitorando.

Tenho outros servidores na OVH e nunca tive esse tipo de problema, aliás nunca tive problemas com a OVH.

Alguem mais teve tipo esse problema? O que sugerem? Sugerem qual dedicado no Brasil, que tenha uma conexão estável?

Tenta ver com o pessoal da Ferenz e TynaHost vejo bons reviews deles no forum/grupo.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica pro pessoal desavisado, under é sob contrato não adianta muito indicar outra empresa ele deve estar preso la por 12 a 24 meses 
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wellingtonr no contrato deles tem sobre isso, basicamente eles tem de resolver o problema e a questão do SLA também, haja jurídico pra resolver perrengue com eles 

Eu já cheguei a pedir desconto de SLA com eles mais pensa em um povo enrolado e perdido.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?