Jump to content
Limestone de cara nova! ×

Fernando Ferenz

Z
  • Posts

    1,357
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    43

3 Followers

About Fernando Ferenz

  • Birthday 09/13/1994

Personal Info

  • Name
    Fernando Ferenz
  • Location
    Xaxim - SC

Contact info

Recent Profile Visitors

9,474 profile views
  1. Obrigado pela indicação @LucianoZ, estamos a disposição! Abraços pessoal!
  2. Olha, tudo depende do nicho e do ponto de vista. OVH, vejo problemas de rotas seguidos na comunidade. Agora se para seu nicho conforme menciona funciona bem, por quer quer sair de lá? Deixa lá... É mais barato e se não incomoda não a necessidade de mexer.
  3. Outra pergunta... Contratou diretamente com o DC ou de terceiros? Vejo muita gente descascando empresas / DC nacionais por conta de problemas ou gestão de terceiros.
  4. Opinião como gestor de um DC: Esse pessoal de game não quer investir no que realmente precisa, acaba caindo por pensar que produtos / serviços baratos irão dar conta. E tem também o quesito se o DC é especializado em game ou não, a maioria no Brasil a especialização é genérica. Por isso os custos elevados; mas tudo depende do cenário e de quanto se tem par investir no ramo. Existem ótimas ferramentas e serviços no Brasil para contornar isso porém vc falar para o cliente que ele terá um custo adicional de R$ 100,00 mensal já ficam pensando em voltar para uma OVH da vida, que tem outra realidade, lá por exemplo o custo de uma porta de 10G é de apenas 300 dolar, aqui no Brasil 10G é 30 40 Mil. Resumindo tudo: Depende onde é seu foco, se é clientes nacionais aplicar um valor e se é clientes internacionais outro valor, ou se para o cliente não importar o local, ofertar algo lá fora, pois a realidade é essa. Tem tido melhoras mas irá demorar ainda para chegar a um patamar bom! Abraços!
  5. @Otavio Acredito que não terá negociações, tem distros com bom potencial como é o caso do Debian, inclusive o próprio proxmox é baseado nela. Acho mesmo que pessoal já deve ir se acostumando.
  6. https://www.microsoft.com/Licensing/servicecenter/default.aspx
  7. Não é medo, é evidencias, maioria que usa para proxy/http injector aparece lá ssh plus na porta 8080 etc... da pra identificar fácil fácil esses meliantes. Temos também clientes internacionais de proxys etc.. mas todos legítimos, outra coisa complicada de cliente de proxy não estou generalizado mas 90% acaba deixando aberto e sendo usado também por crackers.
  8. Outra alternativa é dar um truncate para zerar a mesma.
  9. Bom dia, Se for para proxy "comum" ex: proxy de um site para melhorar a velocidade do mesmo blz; agora se for para proxy/http injector, burlar internet de celular etc... Esqueça será suspenso se detectado. Pois é uma prática que infringe leis e direitos Brasileiros.
  10. Aqui já tem as taxas pode consultar em: https://www.paghiper.com/painel/detalhes-da-conta/ Tarifa Pix:R$ 0.99 fixo por pix pago somente quando emitido diretamente o Pix
  11. Muito bom, estamos usando aqui e está excelente. Estou também acompanhando o dev: https://github.com/henriqueccruz/whmcs-paghiper
  12. Testei aqui, ja ta vindo com pix para novas emissões. Resta saber se vai ter um valor diferente caso cliente pagar via pix.
  13. Amigo, quer uma opinião sincera? O MERCADO ESTÁ PARA TODOS! Então vai fundo em oferecer uma opção a mais de serviço!
  14. Agora maioria dos DC vendem por ip avulso, não quer dizer que o DC é pequeno ou colocation, está se tornando mais seguro, além dos apontamentos estáticos poder ser trabalhado melhor, exemplo um ip sozinho vc consegue mover ele entre os roteadores, ja em um bloco vc tem que mover o bloco inteiro e ocasionar certas anomalias. A própria ovh vende como ip avulso hj. Mas vai se preparando agora que terminou os ipv4 a tendência é subir de valor.

×
×
  • Create New...

Important Information

Está ciente?