icaroamb Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Olá, alguém aqui sabe como migrar contas do cPanel para o Plesk de forma automática ou mais simples? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 1, 2021 Administração Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Em 01/10/2021 em 12:14, icaroamb disse: Olá, alguém aqui sabe como migrar contas do cPanel para o Plesk de forma automática ou mais simples? A melhor pessoa para te dar essa dica é o @Maik V Oliveira Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Outubro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Em 01/10/2021 em 13:51, owsbr disse: A melhor pessoa para te dar essa dica é o @Maik V Oliveira Eu fiz um teste no directadmin e a migração é quase que instantânea, muito rápido e simples. Agora eu não entendi como funciona a do Plesk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Instala a extensão "Plesk Migrator" que você consegue fazer de forma automatizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Outubro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Em 01/10/2021 em 14:24, barreto disse: Instala a extensão "Plesk Migrator" que você consegue fazer de forma automatizada. Eu ja tinha instalado aqui, mas parece que o firewall esta bloqueando o processo, a porta do ssh deve ter sido alterada e o mesmo da hospedagem não libera acesso SSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Pode ser o firewall, mesmo. Importante as portas de saída do servidor tbm estarem abertas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Você tem acesso root no servidor cpanel? Note que plesk você não consegue migrar contas cpanel revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Outubro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Em 01/10/2021 em 14:43, Maik V Oliveira disse: Você tem acesso root no servidor cpanel? Note que plesk você não consegue migrar contas cpanel revenda. Sem acesso root, a conta está em uma revenda sim, do cPanel. Então esse é o Problema. Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados