Jpewg Postado Setembro 23, 2021 Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 Olá pessoal boa tarde estou com o seguinte aviso do WHMCS: Verificação de Permissões Os seguintes diretórios estão com propriedade de outro usuário durante a execução do WHMCS: /home/meusite/central.meusite.com.br/downloads /home/meusite/central.meusite.com.br/attachments Você pode ler mais sobre isso na Documentação do WHMCS. Aguem poderia me ajudar a como resolver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 24, 2021 Administração Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Em 23/09/2021 em 17:12, Jpewg disse: Olá pessoal boa tarde estou com o seguinte aviso do WHMCS: Verificação de Permissões Os seguintes diretórios estão com propriedade de outro usuário durante a execução do WHMCS: /home/meusite/central.meusite.com.br/downloads /home/meusite/central.meusite.com.br/attachments Você pode ler mais sobre isso na Documentação do WHMCS. Aguem poderia me ajudar a como resolver É só você abrir o shell (como root) e atribuir a "Propriedade" com o comando: chown -R meusite:meusite /home/meusite/central.meusite.com.br/downloads chown -R meusite:meusite /home/meusite/central.meusite.com.br/attachments Lembrando que no lugar do meusite você deve inseir o usuário correto rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpewg Postado Setembro 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Não sou root, contratei uma hospedagem sem root, existe outra forma ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 On 9/25/2021 at 10:32 PM, Jpewg said: Não sou root, contratei uma hospedagem sem root, existe outra forma ? Pedir para o pessoal da hospedagem fazer isso que te sugeriram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpewg Postado Outubro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Deu certo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.