Jpewg Posted September 23, 2021 Share Posted September 23, 2021 Olá pessoal boa tarde estou com o seguinte aviso do WHMCS: Verificação de Permissões Os seguintes diretórios estão com propriedade de outro usuário durante a execução do WHMCS: /home/meusite/central.meusite.com.br/downloads /home/meusite/central.meusite.com.br/attachments Você pode ler mais sobre isso na Documentação do WHMCS. Aguem poderia me ajudar a como resolver 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted September 24, 2021 Administration Share Posted September 24, 2021 Em 23/09/2021 em 17:12, Jpewg disse: Olá pessoal boa tarde estou com o seguinte aviso do WHMCS: Verificação de Permissões Os seguintes diretórios estão com propriedade de outro usuário durante a execução do WHMCS: /home/meusite/central.meusite.com.br/downloads /home/meusite/central.meusite.com.br/attachments Você pode ler mais sobre isso na Documentação do WHMCS. Aguem poderia me ajudar a como resolver É só você abrir o shell (como root) e atribuir a "Propriedade" com o comando: chown -R meusite:meusite /home/meusite/central.meusite.com.br/downloads chown -R meusite:meusite /home/meusite/central.meusite.com.br/attachments Lembrando que no lugar do meusite você deve inseir o usuário correto rs.. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpewg Posted September 26, 2021 Author Share Posted September 26, 2021 Não sou root, contratei uma hospedagem sem root, existe outra forma ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted September 26, 2021 Share Posted September 26, 2021 On 9/25/2021 at 10:32 PM, Jpewg said: Não sou root, contratei uma hospedagem sem root, existe outra forma ? Pedir para o pessoal da hospedagem fazer isso que te sugeriram. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpewg Posted October 5, 2021 Author Share Posted October 5, 2021 Deu certo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts